Draco estava animado para o nosso primeiro encontro de casal. Todos já sabiam que estávamos juntos e olhavam de forma que eu ficava constrangida.
_ Parabéns, Draco! Você é o felizardo que ganhou a mais cobiçada do clã. Agora se comporte e mostre que a merece. _ Sofia disse.
_ Se ele passar do limite, dê uma joelhada nos "países baixos" dele. _ Isabela disse.
_ Não fiquem nos constrangendo. Até mais tarde. _ ele disse.
Saímos de mãos dadas. Ele me entregou o capacete da moto. Em pouco tempo estava pilotando rápido pelas ruas da cidade.
_ Ainda não acredito que estamos juntos. _ confessou. _ Scott deve estar feliz. Ele virá ao mundo.
_ Confesso que ainda é estranho para mim.
_ Se tornará mais natural com o tempo. _ garantiu. _ Também não foi fácil eu me acostumar com tudo que sinto por você.
Ele estacionou perto da praça. Outros casais estavam por ali.
Draco me abraçou por trás e tirou uma selfie.
_ Meu novo plano de fundo no celular.
Olhei para as estrelas. Ainda abraçada a ele.
Draco começou a cantar no meu ouvido, suas composições. Com sua bela voz.
Algo ainda pairava sobre nós. O que ele estava escondendo de mim. O que eu não podia contar a ele. Mas só afastei o pensamento e aproveitei o momento.
Ele me fez virar e me beijou. Olhei em volta.
_ No meio da rua?
_ É só um beijo. Veja... É normal.
Outros casais estavam se beijando pela praça.
_ Mas não faz isso na frente dos nossos parentes. Por favor!
_ Tudo bem, minha garota tímida.
Eu já começava a me acostumar com seus beijos.
_ Obrigada por não avançar o sinal.
_ Não quero te perder. Eu posso esperar.
_ Você mudou por mim. Obrigada.
_ É porque eu te amo e quero você.
Fiquei sem graça.
_ Sei que me ama também. Vejo no seu olhar. _ ele disse.
Tentamos pegar ursinhos na máquina. Ele conseguiu um leão para mim. Assistimos um cantor de rua. Coloquei dinheiro para ele. Visitamos o museu. Conversamos sobre muitas coisas. E voltamos para casa.
Entreguei o capacete para ele, que me beijou antes de entrarmos em casa.
_ Tudo que eu estou me segurando agora, vou liberar quando nos casarmos. Não sou safado e nem pervertido. Sou um vampiro!
_ Devidamente casados pode. Minhas exigências terminam no altar. Depois disso... É você que manda!
Entrei na casa antes que ele pudesse dizer algo.
✍🏻✍🏻✍🏻
Não foi surpresa ver a vã da família estacionando em frente a casa. Eu já imaginava que eles iam dizer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanficCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...