"Agora sei como te seduzir. Não se preocupe. Eu vou me comportar. Só vou usar isso depois que nos casarmos. Mas foi um alívio ver você reagindo a mim, de forma tão genuína. Sentia que estava comigo só porque eu insisti e mudei por você. Mas pude sentir que de fato está apaixonada por mim. Estou amando ser o dono de todas as suas... "Primeira vez". Foi a melhor escolha da minha vida, me adaptar a você. E estou feliz porque o amor que vejo em seus olhos, não era ilusão da minha cabeça."
Fiquei olhando a mensagem no meu celular, aliviada por ele não ter desistido do nosso acordo.
Eu consegui sentir desejo, sem me sentir suja. A atmosfera romântica que ele criou, era a resposta para o meu "problema".
_ Não se preocupe, Scott. Você virá ao mundo. _ sorri, pensando no meu futuro filho.
Abracei meu irmão, que afagou o meu cabelo.
_ O bom de ser o Draco, é que ele entende o nosso grude de gêmeos. _ Tomás disse.
_ Sim. Sua garota precisa entender também. _ alertei.
_ Quando testamos os sangues de todos no clã, atrás de algum especial, nenhum se destacou. Mas agora você está com o Draco. Fico me perguntando... Será que minha garota está no clã e eu apenas não tive contato suficiente para criar laço ainda.
_ Pode ser. No meu caso, ele veio na minha direção. Mas seria difícil você descobrir a sua. Estão todas só esperando uma abertura, para se atirar em seus braços.
_ Algumas não fazem o meu tipo. Outras, seriam uma boa opção. _ ele confessou.
_ Disse que o Kevin era bom para mim. Também pensa que as gêmeas são boas para você?
Ele ficou corado.
_ Não quero tomar o sangue do período de ninguém. _ ele confessou.
Isso me lembrou que o assunto surgiu porque o Draco questionou o pai dele, a respeito disso.
_ Ele que não pense nisso. Credo!
Que outras ideias estranhas se passavam na cabeça dele? Se bem que isso foi sugestão daquelas vampiras que queriam seduzi-lo para se tornar uma Bartholy.
_ Mas isso foi sugestão da Brigite. As duas são bem diferentes e parecem disputar mais do que Kevin e Benício. Brenda pode ser mais razoável.
_ Gêmeas não deveriam brigar. Isso é ruim. Se eu escolher uma, como a outra se sentirá? Acho que não são boas opções. _ ele concluiu.
Eu tinha a minha opinião sobre qual garota do clã era perfeita para ele. Mas não podia sugerir isso, já que era mais provável ela se envolver com quem era mais próximo dela. O que aconteceu com Luigi e Vivian. De qualquer forma ela realmente seria uma ótima cunhada.
_ Você vai encontrar seu par. Como eu encontrei o meu. Pode ser que não seja como você imaginou. O importante é ter amor.
_ Certamente.
✍🏻✍🏻✍🏻
Draco voltou ao seu estilo rebelde de sempre. Com uma bandana preta, estampada uma caveira. Camisa branca. Jaqueta preta. Calça preta, com correntes prateadas e seu coturno.
_ Vai sair? _ perguntei.
_ Yan vai me apresentar sua noiva. Vem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...