Eu estava no meu quarto, ajeitando a mala do fim de semana. Mas conseguia ouvir tudo que acontecia na casa. As meninas estavam na piscina comentando sobre o comportamento dos originais, que se tornou mais respeitoso. Os meninos estavam jogando videogame na sala. Meu irmão terminou de ajeitar a mala e deitou-se na cama, pegando o livro para terminar de ler.
_ Como vão as coisas com a Cristina? _ Luigi perguntou.
Apurei os ouvidos e fechei o guarda roupas. Aquele assunto me dizia respeito.
_ Cara, não é nada fácil. Nunca mais reclame que a Vivian não te deixa fazer muitas coisas. A Cristina não deixa é nada. Eu passei um inferno nessa semana que ela está no período. Minha garganta queimou e ardeu como se fosse brasa. E quando finalmente pude mordê-la, não consegui aproveitar direito, por causa do medo de perder o controle e beijá-la a força. Ela não é igual a mãe. Se eu errar, não terá perdão.
_ Ninguém mandou você querer a mais complicada. Se fosse a Sofia ou a Isabela, você não estaria passando por isso. _ Luigi disse.
_ A gente não manda no coração. _ ele comentou.
_ Vai admitir que está apaixonado? _ Kevin perguntou.
_ É a única coisa que explica eu não conseguir gostar de ninguém, querer ninguém, além dela. Eu levanto e durmo pensando nela. Estou orbitando ao seu redor. Até imagino um futuro juntos. Com o nosso filho.
_ E quando ela descobrir sobre aquele assunto que não devemos comentar? _ Kevin perguntou.
_ Ela vai me odiar. Eu quis pagar para ver, terei que aguentar as consequências. Mas espero que permitam pelo menos um beijo, antes de contarem tudo.
Um alerta vermelho se acendeu no meu cérebro. Tomás pediu para eu confiar nele. Mas a minha curiosidade falava mais alto. Eu precisava saber o que estavam escondendo de mim. Afinal, eu estava prestes a aceitar namorar com o Draco. Confiando que ele teria controle o suficiente para manter um relacionamento cristão comigo. Santo e puro. Agradável ao meu Deus.
Eu não poderia contar com ninguém, pois todos concordaram em ocultar a informação. Teria que buscar as respostas sozinha. Mas primeiro... A conversa mãe e filha, tão aguardada quando nasce uma garotinha.
"Mãe. Posso falar com a senhora?"
"Depois, meu bem. Estamos comemorando os novos membros do clã!"
"O quê? Quem fez um bebê?"
"Os que ainda não tinham feito. Alexa e Vanessa estão grávidas."
"Quem sabe agora vem um menino naquele grupo." Comentei. "Dê os parabéns por mim."
Fui me sentar ao lado do meu irmão.
_ Vamos ter mais Bartholys no clã. Vanessa e Alexa estão grávidas.
_ Que incrível. Depois de tanto tempo. Realmente a fertilidade das vampiras não é algo linear. Cada uma tem o seu tempo. E por causa da longevidade, podem ter filhos até em séculos diferentes. Já imaginou? Termos novos irmãos quando nós tivermos cem anos. _ Tomás disse.
_ Eu amo o sobrenatural. Agora deixa eu contar para as meninas. Elas vão ficar animadas. _ eu disse.
Passei pela sala onde os garotos jogavam videogame. Mas não disse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...