30 - Fim do ano letivo

25 5 0
                                    

         Estávamos prontos. Apenas esperando a cortina se abrir. Era a nossa última apresentação de dança. E eu queria fazer isso o melhor que pudesse.

         _ Obrigada por seu meu par nesses cinco anos. _ eu disse.

         _ Eu não poderia ter parceira melhor. _ ele respondeu.

         E com o foco em nós, fizemos a última apresentação. Com a sensação de dever cumprido e o ciclo que se encerrava, para iniciar outro.

          _ Vocês foram muito bem. Estou feliz por serem meus alunos. Desejo sucesso na carreira que escolheram e espero ver os filhos de vocês, estudando aqui um dia. _ a instrutora de dança disse.

          _ Essa é uma das turmas que eu não vou esquecer! _ o instrutor olhou para nós. _ Foi uma honra!

           Sorrimos de volta, por gentileza. Foi minha aula preferida do curso. E o casal de instrutores nos trataram tão bem, que me senti no meio dos meus iguais. A classificação vampira não me afetou.

          Nós conseguimos o primeiro lugar e vários originais quiseram conversar conosco. Eram do jure que votou naquela noite.

          _ Eu precisava conhecer os netos primogênitos de Lorde Viktor. Fiquei encantado.

          Era sempre a mesma reação ao nos ver. Eles nos aprovavam e nós também admirávamos algumas coisas da cultura deles. Mas a classificação vampira mantinha a distância entre nós.

           _ Se fossem netos biológicos de Lorde Viktor, eu iria propôr um acordo de casamento com os meus netos. Vocês seriam cobiçados por muitos. Tão educados, obedientes e leais...

          A conversa com Leonard continuava rondando meus pensamentos. Seria tão fácil se eu fosse uma original. Eu poderia esperar cem anos. Não era um sacrifício para mim.

         Me senti culpada e afastei os pensamentos. Eu não trocaria minha vida por nada. Amo minha família e meu clã.

         Chegamos na universidade quando o sol já tinha surgido no horizonte. Depois de tomar um banho e dormir, aqueles pensamentos seriam enterrados em minha mente. Eu sou uma sangue puro e preciso encontrar um par igual a mim.

✍🏻✍🏻✍🏻

         As provas finais tinham um alto nível de exigência, mas não foi um problema para mim e o meu irmão. Ficamos confiantes antes do resultado ser divulgado. Mas nossos primos estavam tensos.

         _ Assim que formos liberados, vamos visitar nossos amigos lobisomens e os híbridos. Antes de irmos para a ilha. _ eu avisei.

         _ É o único momento que teremos para isso. Já que a nossa faculdade não tem férias no meio do ano. _ Tomás completou.

         _ Sim. E é longe para dirigir durante os fins de semana. _ Kevin concordou.

         Leonard e Barbara se aproximaram. Nos levantamos da grama, eu e meu irmão, para cumprimentá-los. Estávamos no jardim da faculdade. Reunidos com nossos primos.

         _ Espero que tenhamos mais contato no próximo ano. E possamos estreitar os nossos laços de amizade. _ Leonard disse. 

          _ Espero poder dançar com você outras vezes. Já estava cansada de sempre ter o meu irmão como par. _ Barbara disse, para Tomás. 

          _ Eu danço com você. Mas nunca vou enjoar de dançar com a minha irmã. _ ele abraçou meus ombros. 

          _ Ela fala isso, mas não aguenta ficar longe de mim. _ Leonard beijou o rosto dela. 

Is It Love? CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora