Os dias se passaram rapidamente. E logo chegou a sexta-feira. Ainda sem notícias. Kevin tentava parecer tranquilo, mas eu via o quanto estava tenso. Sua aura ficou ainda mais fria e sombria como a de sua mãe. Enquanto a aura de Vívian estava mais calorosa. Cada um imerso em seu momento e prioridade.
Draco estava quieto. Preocupado com seu melhor amigo. Não tinha o que fazer além de esperar.
_ Esse ano é a última competição de vocês. Vamos caprichar.
A aula de etiqueta e história dos vampiros me ajudava a relaxar. Pois tinha a parte da valsa. E aquelas músicas me levavam à outros tempos. Onde eu não precisaria torcer por um milagre, para que eu tivesse o relacionamento da forma como eu sempre desejei.
Continuei dançando com o meu irmão. Que eu sempre iria elogiar, por ser o melhor parceiro de dança do mundo. E não importa se o meu mundo era restrito a Mystery Spell e Oxford. Eu não precisava ir para todos os lugares e conhecer todos os dançarinos.
Ao final da aula os instrutores se aproximaram...
_ Vocês serão o casal principal. Terão um solo na coreografia. Vamos começar a treinar na próxima aula. _ a instrutora disse.
_ Sim, senhora. _ dissemos.
_ Vocês são tão bem educados, obedientes, tem a aura tão forte, se vestem adequadamente. Mais parecem originais. Se não soubesse as origens do seu clã, pensaria que são netos biológicos do Lorde Viktor. _ o instrutor disse. _ Mas seus primos não são assim. Pensei que morassem juntos.
_ Cada núcleo biológico educou os filhos com poucas interferências externas. Somos o espelho dos nossos pais. _ Tomás disse.
_ Agora entendo porque o seu pai é o filho preferido de Lorde Viktor. Provavelmente vocês serão os netos preferidos. _ o instrutor disse.
Eles se afastaram e nós dois nos encaramos. Porque realmente éramos.Fomos para a aula de combate. Já sentindo o clima do fim da madrugada de sexta-feira. Liberdade para sair da universidade.
_ Se algum de vocês quiser se inscrever no torneio desse ano, avise. Teremos um treino diferente e reforçado. Para que não envergonhem os vampiros.
_ Os gêmeos deviam ir. Nunca foram.
_ Não é obrigatório. _ o instrutor o lembrou.
_ Não merecem o sobrenome que têm.
_ Inveja é um sentimento tão feio. _ o instrutor disse. _ Para de procurar confusão com quem você não aguenta.
Continuei ignorando os colegas de turma como eu sempre fiz. Nem eu, nem meu irmão, nos interessamos por aquele torneio. Porque o foco eram os estudos e nós já tínhamos a competição de dança. É claro que o Tomás gostava de medir força com os adversários. Sempre fazia isso na vila dos lobisomens. Teria meu apoio quando quisesse lutar no torneio.
Após tomar um banho no vestiário eu me arrumei para irmos para a nossa casa. Com um vestido leve e sandália baixa.
Dessa vez, todos estavam esperando na garagem. Ao redor do carro.
Durante o trajeto eu apenas observei a paisagem. O dia estava amanhecendo e eu ficando com sono.
Notamos algo diferente desde que nos aproximamos da casa. A vã da família estava estacionada em uma das vagas da garagem. E isso só podia significar uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...