Voltamos para a universidade, ainda sem saber como resolveram a situação. E apesar do clima pesado, eu estava tranquila, por saber que não houve quebra do acordo. Era um privilégio ter o dom da premonição. E eu não esquecia de agradecer a permissão de ver o futuro e cumprir a promessa de usar para o bem.
O clima mudou e eu já conseguia reconhecer... O rei iria falar.
"Bună seara tuturor. Știu că ești nerăbdător de vești. Dar încă nu am ajuns la o concluzie. Se vor aduna liderii curselor. În căutarea unui consens. Ocazia a arătat că unele lucruri nu erau atât de clare. Mai așteptați puțin și veți avea un răspuns definitiv."
Olhei para o meu irmão. Eles iriam se reunir novamente. Era seguro?
_ Realmente. Algumas coisas não parecem claras e é melhor se reunirem e conversar. Antes que ocorra outro mal entendido. _ Tomás disse.
_ Tenho medo de não conseguirem se entender. _ admiti.
_ Esse ódio pelos híbridos está atrapalhando. Sabemos que eles fizeram por merecer. Com seus experimentos. Apesar de no fundo, o motivo ser outro. Vampiros e lobisomens odeiam ter seu sangue misturado. _ Tomás disse.
_ Eu não consigo perdoar a Eliza, por ter feito o que fez com a nossa mãe. E se não fosse possível reverter? Ela ficaria eternamente presa entre a vida e a morte. Sem estar em nenhum lado de fato. _ desabafei.
_ Sim. Os líderes dos híbridos são os piores. Eles que ordenaram os experimentos. Mas... Muitas respostas vieram dali. Não sabíamos de muita coisa no início. _ ele analisou.
_ Eu preferia não ter respostas. _ admiti. _ A vida é mais importante que saber de tudo. E eles sacrificaram muitas.
_ Eu concordo com você. Mas já que aconteceu, vamos fazer uso das informações. Para o bem de todos.
_ Sim, meu irmão. Saber que a relação entre lobisomens e vampiros é estéril, ajudou-os a deixar o ódio de lado e tornarem-se aliados. Isso foi algo bom. Gosto de nossos amigos lobos.
_ Eu também.
Só restava aguardar o resultado da reunião. Eles já se entenderam uma vez, podiam fazer de novo.
✍🏻✍🏻✍🏻
Eu ainda estava confusa sobre a sensação de tomar o sangue de Kevin. Foi igual ao dos humanos. Satisfação da sede. Então por que com Draco o instinto ficou mais forte? Ele tinha uma aura mais potente que a do Kevin? Não. Eram equivalentes. Fui atrás de quem poderia me ajudar a entender. Isabela e Sofia. Que tiveram um êxtase forçado com Luigi e Draco.
_ Olá, prima. Entre.
_ Com licença.
O quarto delas estava bem enfeitado. Tinham fotos nas paredes e flores falsas sobre a mesa de estudos. Os lençóis tinham estampas florais.
_ Eu preciso perguntar uma coisa. O que sentiram ao tomar o sangue de vampiros? Foi diferente do sangue de humanos?
_ No meu caso foi. Com humanos é só a satisfação da sede. Com o Draco foi um êxtase forçado. Eu era muito nova e não teve a atração em si. Mas uma sensação muito gostosa. Como se divertir em um parque de diversões. Aquele frio na barriga e adrenalina. Com o Asrael, é como se a natureza ficasse mais forte. Sinto vontade de drenar alguém. Mais agressiva e impulsiva. Mais saciada. Sangue de original é o melhor! _ Sofia contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanficCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...