35 - Diversão na ilha

27 4 0
                                    

       E no fim, todos estávamos na roda. Nossos pais saíram abraçados. Mas isso não era garantia de que não iam nos vigiar.

        _ Vou logo avisando que se desafiar a beijar, eu não vou fazer. _ garanti.

        _ Eu aceito se for selinho. _ Isabela disse.

        _ Sim. Dá vergonha beijar na frente de todo mundo. _ Ágatha concordou.

        _ Pode ser selinho então. _ Benício disse. _ Nós não somos mais crianças. Já passou da hora de jogarmos isso em outro nível.

         Ele atirou dados no meio do tapete.

         _ O que é isso? _ Thaís pegou para olhar. _ Onde arrumou isso?

          _ Os humanos estavam jogando na sala. Eu lhes dei dinheiro para comprar para mim.

           _ Vocês garotos não tem jeito. _ ela lamentou. _ Isso é muito pesado. Vamos pegar leve.

           _ Ok. Só esse então. Para saber o local. O quê, fica sendo apenas passar a mão. E não reclamem. Humanos quando são crianças, brincam de "médico" e "gato mia". _ ele insistiu.

           _ Humanos são depravados. Não os leve em consideração! _ Thaís reclamou.

           _ Todos estão de acordo com os termos? _ Heitor perguntou. _ Então vamos começar.

           "Vou usar meus dons sem dó". Avisei por telepatia para Tomás e Diego. "Idem." Tomás respondeu.

            _ Você namoraria um híbrido? Verdade ou consequência? _ Luigi perguntou.

             _ Verdade. A princípio, sim. Mas não tivemos muito contato com eles. _ Isabela respondeu.

           A garrafa parou virada para Benício e Luigi.

         _ Vocês já estão em um nível mais íntimo? Verdade ou consequência?

         Luigi olhou para Vivian, antes de responder.

          _ Já. Mas não tanto quanto eu gostaria.

          _ Pelo menos ela aceitou. _ Draco resmungou.

          Então foi a vez de Thaís perguntar ao irmão.

           _ Você está ou não, apaixonado pela Cristina? Verdade ou consequência.

           _ Verdade. Não. Eu sinto atração e isso é o suficiente para namorar.

           E eu só pude agradecer por ele facilitar as coisas. Eu não precisava me preocupar com ele. Era só uma cisma boba. Ia passar.

          O jogo continuou com perguntas invasivas. Até começar os desafios.

           _ Ao aceitar o desafio, quem fez a pergunta escolhe a pessoa com a qual você irá cumprir. _ Heitor alertou.

          _ Por mim tudo bem. _ Benício disse.

          _ Deixa tia Lorie saber das suas más influências na escola. _ Thaís disse.

          Ele ignorou e jogou o dado. Saiu costas.

          _ Viu? É tranquilo. _ ele disse. _ Em quem?

          _ hum, deixa eu ver... Ágatha. _ Isabela disse.

          Benício foi até a menina e enfiou a mão debaixo da blusa. Para tocar suas costas.

Is It Love? CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora