2 - Na universidade

44 5 0
                                    

         Os livros estavam abertos sobre a mesa de estudos e eu anotava as respostas das questões do trabalho que deveria entregar logo mais. Faltava pouco para terminar. Olhei para o meu irmão gêmeo e sorri. Ter sua companhia fez toda a diferença minha vida inteira. Eu também amava meu irmão mais novo. Porém a ligação que eu tinha com Tomás era incomparável. Ele me olhou e sorriu de volta.

        Ouvimos batidas na porta. Ficamos sérios na hora. Tivemos que lidar com muita coisa ao longo daqueles quatro anos da faculdade de direito. Os inspetores realmente conferiam o cumprimento das regras. Alguns originais não ficaram contentes com a abolição da escravidão dos transformados. E eram hostis. Mas aprenderam a nos respeitar. Eu e meu irmão descobrimos que podíamos compartilhar dons. E isso fez nossa aura aumentar muito. No começo a aura dos originais nos deixava mais irritadiços e sedentos. Agora já não exercia muito poder sobre nós. E sempre nos perguntavam se realmente éramos puro sangue e não originais. Respondíamos com orgulho sermos filhos de transformados.

        Me levantei para abrir a porta e girei a maçaneta.

         _ Oi. É aqui o quarto dos Bartholys que não interagem com os outros?

         Aquele sorriso de menino levado era um charme e eu não ia admitir o quanto o achava lindo e fofo. Negaria sempre.
   
          _ Acho que se confundiu. Nós interagimos. Então está buscando outras pessoas. _ entrei no jogo.

          _ Vocês nem aproveitaram todo o tempo de férias na ilha. Por que vieram um dia antes? Não queriam vir conosco?

          _ Ah, para com isso. _ Kevin o empurrou e me abraçou. _ Olá, prima. Vou sentir falta do carinho dos meus pais, então vou grudar em você!

          Afaguei o cabelo dele. Kevin era mimado, mas inocente e um bom menino.

          _ Tudo bem. Eu gosto de grude. _ eu disse.

         _ Também quero. Um pouco de grude eu tolero.

         Draco também me abraçou. Ele sempre me apertava.

        Tomás veio cumprimentá-los.

         _ Nos passaram um trabalho para ser entregue no primeiro dia de aula. Um resumo de tudo que aprendemos até aqui. Pois já estamos no último ano.

          _ Deviam ter nos esperado. _ Draco reclamou.

         _ Ainda faremos a pós graduação. Teremos tempo para estudarmos juntos. _ eu disse. _ Na verdade nosso curso é o mais longo. Foi melhor vir antes.

         _ Espero que tenham aproveitado esse tempo sozinhos. Vocês precisavam e mereciam. Já focaram de mais em nós. _ Kevin disse.

         _ Não esqueçam de se inscreverem nas aulas extras. _ Tomás disse. _ Agora nos dêem licença. Precisamos terminar o trabalho.

         Ele fechou a porta e voltamos aos estudos. E eu já não me sentia tão calma.

         _ Agora teremos que vigiar esses dois. Draco é muito curioso e impulsivo. Kevin tem uma aura como a da mãe. Não sabemos até que ponto vai sua empatia por humanos. Se é tolerante só com os que quer transformar, ou realmente os vê com bons olhos. _ Tomás estava igualmente tenso.

          _ Foi bom esse tempo só nós. Mas realmente... Acabou a nossa paz. Eu fico preocupada com as regras. Eles vão seguir?

           _ O quanto a aura dos originais vai afetá-los, é minha maior preocupação. Se ficarem agressivos e brigarem no terreno da universidade... _ Tomás suspirou frustrado.

Is It Love? CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora