Avisamos sobre o perigo que Heitor e Ágatha corriam. Era o último ano escolar básico deles. Logo poderiam se juntar a nós.
Assim como Thaís e Diego.Entrei no vestiário, no mesmo horário de costume. E estranhei ver vampiras ali paradas. Sem itens de higiene. Com cara de tédio, que mudou para irritação ao me ver.
_ É. Você não muda a rotina. _ uma delas disse, enrolando o cabelo no dedo. _ Eu disse. Elas duvidaram.
_ E o que querem?
A animosidade de suas auras era visível. Eu só não entendia o porquê.
"Irmão. Têm garotas querendo confusão no vestiário. Não quero encrenca com os inspetores." ... Já me coloquei em alerta. "Use seus dons de defesa. Eles não podem puni-la por isso. Vou chamá-los."
_ Não se lembra que dissemos para não dar falsas esperanças ao Draco, pois diferente de você, nós o queremos? Pensei que tinha dito não ter interesse nele.
Estranhei o rumo da conversa. O que ele tinha a ver, com toda aquela agressividade que elas me dirigiam?
_ Não estou entendendo. O que exatamente vocês querem?
_ Queremos que ele seja o vampiro que é. Ao invés de se comportar como se fosse um lobisomem. Antes ele compartilhava sangue conosco e nos negava ir além. Dizendo que não podia ficar usado. Agora ele contou que não vai mais morder ninguém em busca de êxtase. Usará suas presas apenas nos humanos, buscando se alimentar. E seu pescoço será reservado para os parentes biológicos dele, sendo você a única exceção!
Fiquei surpresa. Por ele ter uma mudança tão rápida e significativa. Sempre foi decidido e mostrava estar sério sobre flertar comigo. Para ele abrir mão de morder e sentir êxtase, era algo realmente importante. Já que era viciado na sensação.
_ E o que a decisão dele, que não cabe a vocês questionar, tem a ver com essa confusão toda? _ perguntei.
_ Você é o motivo do comportamento dele. Não tem interesse, mas o mantém adestrado ao seu lado. Não tem vergonha não? Garotas que tratam homens como seus animais de estimação, merecem ser punidas.
Todas se alinharam lado a lado. Me encarando.
_ E farão o quê? Brigas no terreno da universidade é passível de punição.
_ Não será uma briga. Será um massacre.
Elas realmente queriam confusão e eu não podia acreditar no motivo.
_ Vocês não são donas do Draco. Ele faz o que quiser. Não cabe a vocês questionar.
_ Sua aura é quase o nível de original. Ele não tem chance. É covardia. Você o manipula.
_ Se o conhecesse saberia que ninguém consegue o segurar. Ele faz o que quer. E vocês não vão conseguir nada me agredindo.
_ É só para aliviar a raiva. A partir de hoje, você é nosso saco de pancada.
Eu era tranquila. Obedecia as regras. Mas jamais permitiria que me tratassem daquela forma.
_ Jura? _ coloquei minhas coisas sobre o banco do vestiário. _ Estou pagando para ver, quem tem a ousadia de me desafiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfictionCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...