5 - Sobre o futuro

40 4 0
                                    

           Nós esperamos que eles viessem nos contar, já que alguns se sentiam incomodados com a nossa proteção. Mas ninguém apareceu. Então concluímos que eles conseguiram lidar com a segunda aula. 

          Passeamos pelo jardim tão bonito e nos sentamos na grama. Observando as estrelas. 

          _ Agora só têm duas possibilidades para o Draco escolher... Ou talvez... As duas vão acontecer. _ Tomás comentou. 

          _ Vamos verificar essas garotas. Talvez não ofereçam nenhum risco a ele e estamos nos preocupando à toa. _ eu sugeri. 

         Nós dois demos as mãos e fechamos os olhos, conectando nossas mentes. Acessamos o sobrenatural e logo estávamos na sala toda branca como um hospital.

         Nos concentramos primeiro na colega de Draco. E apenas uma porta apareceu na nossa frente. Entramos sem hesitar.

          Ela estava sentada na cadeira de um consultório médico. Aguardando. Parecia nervosa. Esfregava as mãos e mordia os lábios para tentar aliviar o estresse.

         A porta se abriu e a médica entrou com alguns papéis na mão.

         _ Bom... O exame realmente deu positivo. Você está grávida!

         _ Não! Não pode ser!

         A médica mostrou o resultado.

        _ Vamos fazer o ultrassom e verificar como está esse bebê!

        Como se estivesse no automático, ela se levantou e foi trocar de roupa. Voltou usando a camisola hospitalar e deitou-se na maca.

         Quando a imagem apareceu na tela, ela derramou lágrimas.

          _ Doze semanas. Tamanho compatível com a idade gestacional.

          Após as medições e informações anotadas, ela se direcionou ao coração do bebê. Era o ritmo de um vampiro. Eu não entendi porque ela parecia tão nervosa. Não era um mestiço.

          Quando estava com suas roupas novamente, recebeu as orientações sobre o pré-natal. E saiu da sala ainda abalada. Sentou-se no corredor e pegou o celular.

         _ Oi, pode falar agora ou está ocupado?

         _ Estou me arrumando para uma festa. Diga!

         Ela apertou o telefone e tentou falar, mas não saiu som.

         _ O que foi, Cloe? Quer sair comigo outra vez?

         _ Eu... Vou abandonar a faculdade. Só queria te dizer que... Você foi o melhor parceiro de farra que eu tive. E espero que encontre uma boa original para ser sua esposa e sossegue. Seja feliz. Adeus!

           Ela desligou sem ouvir resposta e teve uma crise de choro.

            Voltamos para a sala branca e eu ainda estava tremendo de nervoso com o que eu vi.

           _ Ela vai engravidar e o pai é um original? Os amigos de Draco... Vão fazer um bebê?

           _ Também estou chocado. Mas quem é leviano com sua intimidade está sujeito a espalhar filhos pelo mundo. Se fossem humanos seria pior... Espalhariam doenças.

           _ Meu irmão, acho que eles não são boa influência para o Draco. _ eu ainda estava tremendo.

           _ Também não gosto disso. Mas não podemos escolher por ele.

Is It Love? CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora