22 - Reunião familiar

35 5 0
                                    

       Enfim começou a reunião geral. Que na verdade foi apenas uma conversa para contar tudo que aconteceu naqueles dias.

        _ Mas o rei fez a humana abortar? _ Sofia perguntou.

        _ O bebê não se fixou no útero. Então não era uma gravidez de fato. _ meu pai disse.

        _ Tio, eu sei que o senhor é médico e para vocês a gestação começa com o embrião encaixando no útero. Mas eu acho que começa desde a união do óvulo com o espermatozóide. Então na minha opinião foi um aborto forçado. _ Sofia insistiu.

         _ Isso não importa. Impediram que a humana gerasse um mestiço. Estou aliviado. _ Kevin disse. _ Não me importo com a maneira como o rei fez isso.

         Draco já tinha dito que Kevin não tem empatia por humanos e seus guerreiros eram uma exceção. Só porque no fim das contas se tornaram vampiros.

         _ É importante tomarmos cuidado. Pelo visto vampiros também são traiçoeiros. _ Luigi disse.

          _ Alguns estão revoltados por terem vivido e presenciado a escravidão dos transformados. Agora querem se rebelar. Enquanto os originais não se conformam em perder sua mão de obra grátis. _ tio Drogo disse. _ Temos que saber lidar com a situação e torcer para que os conflitos não os levem a quebrar o acordo de paz. 

         _ Nosso pai já garantiu que ninguém drenará um humano. Então para quebrar o acordo teriam que matar de propósito. _ meu pai explicou. _ Temos que torcer é para não ter nenhum psicopata que se tornou vampiro. 

         _ Não pode matar humanos e nem transformá-los sem autorização. Só estão os protegendo porque todos precisam de algo deles. _ Kevin disse. _ Mas duvido que alguns não prefiram como as coisas eram antes. 

          _ Você mataria humanos, Kevin? _ meu pai perguntou. 

          _ Algumas situações pedem medidas extremas. _ ele respondeu. 

          _ Não deixe que o seu coração se encha de amargura pelo que aconteceu. Já acabou. Você não será pai de um mestiço. E é natural que as humanas com dificuldade para engravidar e sem dinheiro para pagar o tratamento, recorram a inseminação caseira. _ meu pai disse. 

          _ Qual é a graça de ter um filho sem fazer da forma correta? _ Isabela perguntou. 

          Todos olharam para ela. Que ficou sem graça.

          _ Não que eu saiba como é fazer da forma correta. Não me entendam mal. _ ela se explicou. 

          _ Vocês todos já são adultos e naturalmente vão querer namorar e tudo o que isso envolve. _ tio Drogo começou. _ Espero que aproveitem bastante e sem neuras. É uma pena não poderem usar o terreno da universidade, eu poderia indicar uns lugares muito bons para se divertirem matando aulas. 

          _ Drogo, por favor! Isso não é coisa que se diga. _ tia Luísa repreendeu. 

          _ Por que não? Estou sendo sincero. 

          _ Temos um lugar melhor para isso, pai. Essa casa. _ Draco apontou. _ Difícil é conseguir convencer as garotas. 

          Ele olhou para mim. E eu abaixei a cabeça. 

          _ Vou te explicar umas coisas e duvido que não consiga seduzi-la. _ tio Drogo disse. 

          _ Olha o respeito com a minha filha. _ meu pai reclamou. _ Antes de pensar em seduzi-la deveria pensar se têm sentimentos por ela ou não. Qual é a vantagem de conquistar uma garota que você não quer de fato? Só para satisfazer seu ego?

Is It Love? CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora