Meu pai entrou em contato para falar sobre o plano dos rebeldes. Eu e meu irmão estávamos no quarto nos preparando para dormir.
"O problema de quem namora com intimidade, é que corre o risco de uma gravidez indesejada. Para os humanos é pior. Têm doenças que castigam severamente o corpo e pode levar a morte. Métodos contraceptivos não são infalíveis. Na hora da pressa, pode-se usar incorretamente. Alguns remédios cortam o efeito das pílulas. Entre outros motivos. Não é necessário estar apaixonado para sentir atração. Então o que seu avô fez, bloqueando sentimentos, só evita casamentos indesejados. Relações sem compromisso ainda acontecem. Seu primo Draco é um exemplo de que o plano deles pode funcionar. A maneira como ele lida com a influência da aura de Cristina... Imagina se fosse uma original."
"É exatamente o que eu pensei. Ele é quem mais precisamos proteger." Eu disse.
"O único que ele escuta é o pai. Não pode falar com o tio Drogo para ter uma conversa sobre controle com o filho?" Tomás pediu.
"Nem seu tio obedecia. Sempre foi rebelde e fez o que quis. Sossegou quando quis. Namorou com humanas, mesmo eu desaprovando e alertando do perigo. Duvido que seu filho ouvirá. É igual ao pai."
"Temos que alertá-lo e torcer para que tenha juízo." Sugeri.
"Vamos avisar todos do clã." Tomás disse.
"Certo. Faremos isso." Meu pai concordou.
A melhor maneira de se proteger, é conhecendo o inimigo. Precisaríamos verificar no futuro informações sobre aqueles rebeldes.
✍🏻✍🏻✍🏻
A primeira coisa que fizemos ao acordar, foi procurar nossos primos. Quando conseguimos reunir todos, começamos a explicar o problema.
_ Tessa não é a única com sede de vingança por causa da escravidão dos transformados, que agora são livres e reconhecidos como vampiros dignos. E todos nós compreendemos a revolta deles. Apesar de nossos pais não terem passado por isso. Já que nesse aspecto, nosso avô se difere dos outros originais. _ Tomás disse. _ No entanto, ouve um esforço de todas as raças para que a paz acontecesse e não podemos permitir que uma ruptura seja o estopim de uma nova guerra.
_ Tem um grupo querendo nos usar para confrontar o rei. Atacando o ego e o orgulho dos originais. Nós não precisamos repetir o que aconteceu com o rei anterior. Nosso clã não precisa ser o alvo de todos e ficar contra o rei. _ eu disse.
_ O rei atual é muito melhor que o anterior. Vida longa ao rei! _ disse Luigi.
_ E como pretendem nos jogar contra o rei? _ Sofia perguntou.
_ Nos incentivando a fazer o que o Yan fez... Um bebê meio original. _ eu disse. _ Eles acreditam que se formos nós a quebrar a regra, terá mais repercussão e o rei terá de agir.
_ O que eles querem com isso? _ Kevin perguntou.
_ Acabar com a classificação vampira. Misturando o sangue dos originais com o de outras classes. _ Tomás disse.
_ Não precisamos nos preocupar. Os originais nunca vão cair nessa. Jamais fariam um bastardo intencionalmente. _ Draco disse.
_ "Acidentes" são frequentes com quem não fica sem. Você sabe que métodos contraceptivos falham com humanos. Quem dirá com originais. Relações íntimas são uma roleta russa. Uma hora você é premiado. _ eu disse. _ E a aura dos originais nos afeta muito. Duvido que você consiga resistir a uma original lhe jogando o charme. Sua libido é a mais desperta da turma. Será o alvo mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanficCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...