Acordei com a impressão de ter sonhado com algo ruim. Mas sem lembrar se de fato vi algo.
Nossos parentes estavam reunidos na sala e na piscina. Notei que Draco estava sorrindo como sempre. Mas ao olhar para mim, ele voltou a ficar sério. E de repente já não estava se divertindo tanto.
_ Oi, Cristina. Vem nadar com a gente. _ Vivian convidou.
_ Depois.
Eu não queria ser o motivo de um clima pesado.
Me juntei aos que estavam na sala.
_ Como foi o baile? _ as gêmeas perguntaram.
_ Divertido. Eu gosto de dançar valsa.
_ Também quero ir nos bailes. Não vejo a hora de me formar. _ Brenda disse.
_ Seu irmão ainda está sozinho, não é? Espero que ele dê preferência para nós que somos do clã. _ Brigite disse.
_ Por que estão tão interessadas nele? _ perguntei.
_ Posso falar mesmo? _ Brigite perguntou.
_ Já aguentei coisa pior. Pode dizer.
Ninguém ia superar o Draco, na audácia!
_ Seu irmão tem um cabelo lindo, que dá vontade de passar a mão. Tem belos olhos azuis e uma boca tão linda. Quem não ia querer beijar ele? Além disso, o corpo dele parece esculpido por um artista. Vampiros são irresistíveis. Mas o seu irmão é um convite irrecusável!
Franzi a testa, entendendo como ele se sente ao ouvir as coisas que o Draco fala. Meu irmão tão inocente, sendo admirado dessa forma tão cobiçosa.
_ De onde vem esses pensamentos? Como chegaram nisso? _ perguntei.
_ Eu cresci. Não sou mais criança. _ Brigite explicou.
_ Você é adolescente, mas eu já sou adulta e não penso nessas coisas. _ argumentei.
_ Talvez porque nunca quis pensar. Você têm dons mentais. Se disser para a sua mente não pensar nisso, então não vai pensar. _ Brenda disse.
E seu argumento era válido. Mas nesse caso, eu preferia manter o jeito como estava.
_ Eu deixo você namorar o meu irmão se deixar eu namorar o seu. _ Brigite disse.
_ Não é assim que funciona. Eu jamais vou me impor sobre o meu irmão. Ele irá namorar quem quiser, quando sentir vontade! Ele não é um brinquedo, para que eu possa lhe entregar a alguém.
_ Duvido que não tenha ciúmes. Eu tenho. Mas não diga aos meus irmãos. _ ela confessou. _ O que acha deles?
_ Kevin é um bom rapaz. Obediente e comportado. Benício preocupa mais.
_ Estou perguntando fisicamente. _ ela insistiu.
_ Eles são belos vampiros. Como todos no clã. _ fiquei sem graça.
_ Sim. Eles são atraentes. Mas eu não gosto de traços finos. Eu prefiro lábios cheios e um rosto redondo. _ Brenda disse.
_ Até já tem preferência de características? _ estranhei.
Ela mostrou o celular. Uma foto dos garotos do clã.
_ Todos são bonitos. Mas a gente sempre acha algo mais chamativo. Eu montei meu par ideal com as características que mais gostei em cada um. _ ela mostrou um desenho digital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Cristina
FanfikceCristina não conseguiu perdoar Draco e o rejeitou. O rapaz mais uma vez recorreu ao irmão mais novo dela, para que tenha outra chance de consertar as coisas. No entanto, o orgulho e as diferenças entre eles continuam no caminho. É possível conciliar...