55 - Laços

19 4 0
                                    

        Era mais um fim de semana. Draco me chamou para assistir um filme com ele. Comédia. Eu disse que o senso de humor dos humanos não fazia sentido para vampiros. Mas ele disse que os humanos são a piada. Então me sentei ao seu lado no sofá. Ele abraçou meus ombros e eu apoiei a cabeça no ombro dele.

         _ Que filme é esse?

         _ O amor é cego.

         _ Comédia romântica. Pelo menos não é terror.

         _ Minha irmã também se assusta com isso. Qual é? Fantasmas não existem. Nós somos sobrenaturais também. Por que ter medo disso?

          _ Nem todo filme de terror tem fantasma. A maioria tem demônios. E eles são reais.

          _ Eu serei seu anjo guardião. Vou te proteger.

          Draco ficou fazendo carinho no meu rosto e orelha. Eu sentia seu corpo sacudindo com suas risadas. Eu não via graça no filme. Mas assisti até o fim.

          Quando o filme acabou ele se deitou no sofá e pediu para eu me deitar junto.

         _ Grude com você é bom. Esse tipo de carinho inocente, você tolera. Não é? Faz o mesmo com os seus irmãos. _ ele disse.

          _ Sim. Por mim tudo bem deitar junto. Não tem maldade.

          _ Eu consigo me controlar. Não sou um animal no cio.

          _ Assim espero, seu pervertido.

         Foi um tempo longo de mais, com muitas oportunidades para o Draco não resistir. Mas ele se comportou. Não falou sobre êxtase, sementes, nada do tipo. Apenas comentou sobre as matérias da sua faculdade, Yan se inscrevendo no torneio anual e Luigi brigando com a Vivian.

         _ Estão gravando um cute couple? _ Sofia zombou. _ Vocês formam um belo casal. Eu shippo.

         _ Isso sim é algo bom de assistir. Vamos ver "enquanto você dormia". _ sugeri.

         Enquanto os episódios passavam, nós conversamos e senti que os laços se estreitaram mais. Em um momento eu flagrei Draco me encarando fixo e seu olhar brilhava. Era igual o olhar de seu pai, para a sua mãe. Amor se vê em atitudes, não em palavras. Ele mudou por amor a mim. Beijei sua testa. Ele sorriu.

         _ Não quero segurar vela. _ Sofia zombou.

         _ Vamos segurar juntos. _ Kevin sentou ao lado dela. _ Por que vocês não se acertam logo?

         _ Ela ainda não confia em mim. Na hora certa, vamos nos entender. _ Draco disse.

         _ Você levou muito "na boa", ela não confiar em você. Isso mata qualquer relacionamento. _ Luigi sentou-se no outro sofá.

          _ Vai terminar com a Vivian? _ Draco perguntou. _ Você precisa ser mais compreensivo. Garotas são paranóicas. Respeite o tempo dela.

          _ O que eu quero também importa. _ ele resmungou.

          _ E eu já cedi mais do que você merece. Se não está bom para você, termina. _ ela disse. _ Aliás, eu termino. Acabou, Luigi. Eu mereço mais consideração.

           Ela saiu de casa. Ele foi atrás.

           _ Seus safados. Parem de pressionar as garotas. _ Sofia repreendeu.

          _ Eu já parei. _ Draco respondeu.

          Olhei para o seu colar. Repelente de vampiros. Não era a minha aura que o afetava. Ele realmente era apaixonado por mim. Eu podia me sentir segura com ele.

Is It Love? CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora