capítulo 1

8.8K 232 39
                                    

Anna Estrella 🫀
Uma semana depois...

Amanda: Vamos Anna...- Me cutucou e eu continuei olhando para o chão. - Pô cara...

Anna: Me deixe quieta, Amanda! - quase gritei e ela me encarou - Por que vocês não me deixam em paz?! Que saco!

Me levantei sentindo as lágrimas caírem e a dor na minha barriga. Bati a porta do banheiro trancando e encostei nela. Fechei os olhos e deixei tudo me consumir. Dor, tristeza, culpa... Pra ser bem sincera eu não sei o que eu sinto.


Eu pedi o homem que eu mais amo...

Ele ser foi...

E todos só falam disso, jornais dizendo que o maior traficante morreu.

Twitter, Instagram, Facebook... Pô cara...

O pior de tudo isso é que todos agradecem por isso. Será que eles não têm um pingo de compaixão? Alguém bateu na porta e eu respirei fundo já abrindo a boca pra manda sai.


Theo: Mamãe...- Escutei a voz do meu filho e coloquei a mão na boca chorando mais ainda - Abre a porta, mãe...

Não o respondi e o silêncio reinou. Logo escutei passos serem afastados e a porta sendo fechada. A dor no meu peito apertou mais e eu me levantei do chão tirando minha roupa. Me olhei no espelho passando a mão pelo curativo.

Segundo tiro... No mesmo lugar... Impressionante!

(...)

Fernanda: Fiz Strogonoff...- Encarei ela - Tem coca geladinha, aí oh.

Sentei na cadeira encarando as panelas na mesa. O Theo já está dormindo, Dani está na mesa com a cara inchada.

Paiva: Como tá as coisas? - Ele entrou na cozinha com a cara de morto e eu desviei o olha colocando comida pra mim.

Fernanda: Péssimo...- Sussurrou, porém eu escutei.

Th: Eae...- Deu um selinho na Amanda que estava sentada ao meu lado.

Eles falaram comigo e eu comecei a comer.

Amanda: Quem é que está no comando do morro quando vocês sai? - Ela perguntou e eu tomei um gole da coca.

Th: Colocamos o Silva pô, único de confiança. - Colocou o feijão.

Anna: Nesse momento ninguém é de confiança...- Senti o olhar deles sobre mim. - Não gosto do fato de vocês deixarem o comando na mão do Silva... Por agora a gente não pode confiar em ninguém...

Mastiguei o frango na boca.

Paiva: Por que está dizendo isso?

Dani: Por que meu pai morreu por um x9.- Olhei para ela e vi seu olhos lacrimejando.

Th: A gente não tem certeza disso, Daniela...

Dani: A não?! Então me explica como aqueles tanto de polícia sabia onde estávamos? Naquele dia... Naquela hora... Naquele lugar? Ou o motivo deles não interrogarem a Anna? Todos nós!

Paiva: Dani...

Dani: Não! Para! Parem de ser fazerem de cegos! Pelo amor de Deus, parem com isso! - Ela se levantou jogando a colher na mesa e saiu.

Continuei a comer e senti a vontade de chorar. Mas contiver. Às lembranças com meu amor passam na minha cabeça como um filme.

" Ret: Pô filhão...- Ele passou a mão na minha barriga e encostou o ouvindo.

Theo chutou bem na hora fazendo eu abri a boca indignada.

Anna: Anão Theo! Puxa saco do pai!- cruzei os braços irritanda e o Ret gargalhou.

Ret: Pô branca... Fica assim não cara.- sorriu- Aceita que eu sou o preferido.

Anna: Não por muito tempo...- Sussurrei.

Ele riu e veio para cima de mim me beijando.

Ret: Gostosa!- Beijou minha bochecha e desceu para meu pescoço.

Me arrepiei e abracei ele que beijou minha testa."

Amanda: Bom... Eu fui na delegacia saber sobre o corpo do... - Fernanda interrompeu ela.

Fernanda: Deixa isso pra depois, Amanda...

Anna: Fala, Amanda!

Eles me encararam.

Amanda: Como estava dizendo, eles não quiseram da o corpo para fazemos o enterro... É que...- Encarei ela- Eles já...

Aí meu Deus...

Fernanda: Amanda...

Th: Eles o que?

Amanda: Amor...

Th: Fala, porra!

Fernanda: Eles já queimaram o corpo. - Abaixei a cabeça e me permiti chorar novamente.

Paiva: Não! Eles não têm o direito! - falou batendo na mesa.

Fernanda: Davi...

Th: Que filhos da puta!- Falou irritando e eu abracei meu corpo.

Minha respiração começou a falhar e meu coração bateu mais forte.

Amanda: Calma gente...

Th: Ter calma? Meu irmão morreu, caralho! Eles mataram ele na frente de nós! Das crianças! Mesmo sendo do errado, eles não tem a porra do direito de não deixa a gente fazer um enterro pro Filipe!

Apertei meus braços e fechei os olhos.

Fernanda: A gente sabe tá bom, Thiago!? Todos nós estávamos sofrendo aqui! Não é só você, então parem de descontar tudo sobre eu e a Amanda! Eu já estou exausta caralho! A gente tá ser virando em trinta nessa casa!

Tampei meus ouvidos e puxei alguma fios de cabelos.

Amanda: Anna...- Escutei sua voz longe.

Paiva: Fernanda...

Fernanda: Cala a porra da boca!- Ela veio para meu lado me levantando e saiu me puxando. Minhas pernas enfraqueceram e ela me segurou com a Amanda.


Entramos dentro do quarto.

Deitei na cama tentando me acalmar.

Fernanda: Shi.... Tudo no seu tempo, Anna...

------------------------------------------------------------------

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora