Arthur Silva🔪
Papo reto mesmo, que cara chato pá porra!
Victor: É como está a Anna? - Perguntou pela décima vez.
Silva: Bem... Tu deveria saber, né? Já que tá vigiando ela. - Cruzei os braços e ele me encarou.
Victor: Ela sumiu, não sei pra onde foi...
Sorri negando.
Victor: Tá rindo, porque? Sabe onde ela foi?
Silva: Não, porém tenho meus palpites. - Falei olhando para ele que tentava bola um baseado.
Victor: Fala logo, porra! - encarei ele e contei até dez.
Só não meti um tiro na testa por Ret não liberou.
Silva: Acho que ela foi dormir na casa do Grilo com as crias... - Falei e ele desviou o olhar - Acho que eles estão ficando...
Ele fechou a mão com o baseado e eu sorri de lado.
Victor: Como...
Silva: Ela tá seguindo a vida dela... E tá bem feliz com o Grilo.
Ele encarava o chão com a expressão fechada. Isso está sendo muito divertido!
Silva: Cuidado em Victor... Grilo tá conseguindo conquistar a Anna.
Ele jogou a mesa na parede e eu sorri surpreso. Tá porra!
Victor: Quero que tu se aproxime do Grilo! É mate ele! - Fechei o sorriso aos poucos.
Silva: O que tu tá dizendo? - perguntei sem entender.
Victor: Coloca o plano em ação...- Encarei ele sem entender. - A primeira parte já foi, a hora vem a outra.
Sorriu.
Puta que pariu! Ret vai me matar!
(...)
Ret: Tá brincando, né?- Neguei e ele sorriu de lado.
Silva: Está sorrindo por que, cadáver? Moleque quer que eu mate o Grilo e teus irmãos.
Ret: Você vai matar...- Encarei ele e cair na gargalhada.
Silva: Para de graça ,Xuxa! - Cruzei os braços e ele me olha feio. - Tu tá zuando, né?
Ret: É agora que a gente coloca nosso plano em ação Silva, é agora ou nunca. - Falou sério e tragou o baseado soltando a fumaça.
Suspirei.
Silva: Tu só deve te merda na cabeça, papo reto! - Falei puto - Essa morte falsa não tá te fazendo bem...
Ret: Cala boca! - falou e eu sorri de lado.
Silva: Fica assim que eu conto pra Anna que ser tava me maltratando.
Ele revirou os olhos e começou a fala.
Silva: Deixa eu ver ser eu entendi...- me ajeitei na cadeira - Eu vou sequestrar o Paiva e o Thiago, e trazer pra cá?
Ele balançou a cabeça positivamente.
Silva: Nessa com certeza o Victor vai querer assumir o morro, aí eu vou pegar o comando antes dele?!
Ela me encarou e eu neguei rindo.
Silva: Plano de merda. - Gargalhei.
Ret: Diz um melhor aí, otário!
Silva: O que a gente fez dês do início imbecil, pega o Victor na hora certa e fazer o que tu sempre quis.
Ret: E o fato dele tá colocando o plano dele em ação? Victor não é burro Silva, com certeza está se juntando com os inimigos.
Silva: A então vamos desistir. Por onde anda, tu arranja um inimigo novo. Capaz de vim o mundo contra nós.
Falei e ele negou rindo.
Ret: Vacilão! - Revirou os olhos.
Silva: Namoral mesmo, vamos seguir com o plano que a gente literalmente passou dois anos planejando, ok?
Ret: Dois anos?! A gente fez o plano há menos de um mês, parça! Só o Victor que é burro pra deixa pra sete anos...
Ele embolou mais um baseado acendendo.
Silva: Até que ele foi esperto, sumiu por cinco anos e voltou em dois anos já com um plano formando. Quem que desconfiaria?
Ret: Tem um ponto... Mas pra mim ele ainda é burro! - Cruzou os braços e eu ri negando.
Olhei no relógio.
Silva: Mete o pé irmão, logo o Th manda mensagem enchendo o saco.
Levantei fazendo toque.
Silva: Pegou malzão ser escondendo aqui em, mó longe moço...- Falei puto e ele negou.
Ret: Quanto longe, melhor.
Dei de ombro e sai da casa metendo o pé pro rio.
Ideia torta papo reto.
Mó longe essa porra.
Ainda vim de moto.
Desgraça...
------------------------------------------------------------------
Isso tá começando a fica interessante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
FanfictionFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...