capítulo 59

2.5K 174 8
                                    

Filipe Ret 🚀

Bárbara: Eu já disse, porra! Eu voltei por causa da Daniela!

Ret: Bárbara...- Respirei fundo. - Você não voltou só por isso... Eu sei que não... Então me diz, porque você voltou?

Bárbara: Eu já lhe disse, caralho! Eu voltei por causa da Daniela!

Ret: Cara, eu tô me segurando para não mata você... Só que parace que você não tá colaborando.

Bárbara: O que você quer dizer com isso, Filipe...?

Ret: Simples. Eu faço uma pergunta, se você não responder na resposta certa, vai ter consequências.

Barbara: Como assim...?- Ela me olhou assustada e eu sorri.

Ret: Porque você voltou?- Andei até a mesa que tinha ali.

Bárbara: Eu já disse... Pela Daniela.

Sorri.

Peguei uma faca e passei os dedos pela lâmina afiada.

Me virei para ela que arregalou os olhos.

Ret: Última vez...- Andei até ela que me encarou com maior olhão.

Bárbara: O que você vai fazer...?

Ret: Porque você voltou?

Barbara: Eu já disse... Pela Daniela.- Percebi seus olhos cheios e eu sorri.

Parei na sua frente e sorri em deboche.

Ret: Você não voltou por ela... Eu sei disso.- Inclinei na altura na sua cabeça e ela me olhou enquanto segurava o choro.

Passei a faca na sua coxa com força e escutei o grito dela de dor e essas lágrimas descendo logo em seguida.

Ret: Porque você voltou, Bárbara?!

Ela continuou chorando e eu olhei com deboche.

Passei a faca para a outra mão e apoie em sua coxa a olhando.

Ret: Não vai responder?

Bárbara: Eu...- Ela chorava e eu revirei os olhos afundando a faca na sua coxa escutando se grito fica mais alto. - Para por favor... Por favor, Filipe...

Tirei a faca e me levantei olhando para ela que chorava ainda.

Ret: Fala porra!

Barbara: Eu não posso fala... Pelo amor de Deus, cara!- Falou desesperada e eu franzi o cenho.

Ret: É só abrir a merda da boca e falar, idiota!- Falei impaciente.

Bárbara: Ele vai me mata, porra! Está vendo, eu já tô falando demais!- Falou chorando e abaixou a cabeça.

Ret: Ele quem, caralho!?- Ela não respondeu, eu joguei a faca no chão puto e passei a mão na cabeça. - Caralho!

Escutei passos e olhei para trás vendo a Anna.

Anna: Deixa eu conversar com ela.- Falou seca e eu a encarei ela sem entender - A sós.

Ela parou o olhar nos meus.

Me virei saindo dali e mandei os dois carinhas saírem também.

- Certeza que vai deixar elas sós?! Melhor eu ficar de olho, chefe.

- Cara, ser ainda tá falando?- O outro perguntou.

Ret: Cala a boca, porra!- Falei puto saindo dali.

(...)

Tomei o último gole do copo e a porta foi aberta.

Ergui o olhar vendo a Anna entrando e fechando a porta, começou a andar até minha direção e sentou na cadeira a minha frente.

Ret: O que foi? - Perguntei vendo ela me encara.

Anna: Você está bebendo...- Ela falou baixo e eu olhei para ela como se fosse óbvio.

Ret: O que vocês conversaram?

Anna: Não entendi nada. Só sei que ela não foi embora do Rio. - Olhei sem entender - Ela tava em um morro com um cara , e... Se eu não me engano, o vulgo dele é G7... Isso, G7.

Fiquei encarando ela e já fechei a cara.

Anna: Você o conhece?- Concordei.- Quem é ele?

Ret: O cara que tava ajudando o Victor. - Ela desviou o olhar.

Anna: Ah...

Ret: O que ela mais disse?

Anna: Que está com ele há mais de sete anos, e que quando deixou a Dani foi porque ele chamou ela para morar com ele e assumi como fiel. Só que ela não sabia que só estava fazendo parte de um plano, ficou presa todo esse tempo e só saiu para ser aproximar de você. G7 quer vingança e ela só quer que isso acabe. Ela também disse que não queria estar aqui, e não podia abrir o bico para fala ser não morreria.

Ret: Ela te falou...

Anna: É... Tive que fazer um esforço, nada demais.- Sorriu fraco-  Ah, mais uma coisa, acho que tem x9 na parada.

Ret: Como assim?

Anna: Ela disse que não podia contar porque eles saberiam, quando eu tava saindo da sala tinha um menor na porta. Achei que era pra ficar de vigia e tals. Só que quando estava saindo ele quis entrar e eu não deixei, chamei o Silva para ficar de olho e ele tá lá.

Lembrei na hora do menor que perguntou ser podia fica de olho nelas.

Que merda!

Anna: O que você vai fazer?

Ret: Não sei ainda... Preciso falar com o Thiago e o Paiva, e ver o que vamos fazer. Com certeza o carinha já disse que a Bárbara tá presa. Vamos ter que arruma um plano.

Anna: Entendi...- Ela encostou às costas na cadeira e ficou olhando para o relógio atrás de mim. - Filipe...

Ret: Oi...

Anna: Sobre hoje mais cedo... Você não...- Interrompi ela.

Ret: Não vai ter como ficar enrolando isso, né?- Ela negou - Anna, a gente ser machucou muito, os dois saíram machucando disso tudo. Não tô afim de começar tudo isso já no erro, tá ligadoo?

Anna: E o que você quer fazer? Eu estou disposta a começar tudo de novo, Ret.

Encarei ela que me olhava e eu suspirei deixando o orgulho de lado.

Ret: Vamos começa de novo... Do início pô, como se a gente estivesse se conhecendo pela primeira vez.

Anna: Começa do início?- Concordei.

Ret: Anna, a gente tem o Theo, a Daniela. Não tem como a gente volta depois de tudo que aconteceu. Eu preciso começar tudo de novo e ver ser vai dá certo de verdade. Não tô afim de voltar com você de uma vez e não dar certo e nós ser mágoa mais uma vez. - Ela suspirou.

Anna: É você tem razão...- Ela me olhou- E como vamos fazer isso?

Ret: Não sei...- Ela soltou um riso e eu neguei com um sorrisinho de lado.

Anna: Vamos sair para lancha, como a gente fazia antigamente. Eu quero que isso dê certo e eu acho que você também quer.

Concordei.

Ret: Hoje a noite? Te busco às oito?- Ela concordou ser levantando.

Anna: Preciso ir, até mais tarde. - Sorriu sem mostrar os dentes e eu balancei a cabeça.

------------------------------------------------------------------

Mano, eu coloquei aparelho. Porque ninguém me avisou que isso dói demais????! Gente! Eu tô morrendo de dor, eu quero ARRANCA MEUS DENTES FORA! EU NÃO AGUENTO MAIS!!!

Até amanhã 🫶🏾

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora