Capítulo 70

2.2K 133 15
                                    

Anna Estrella 🫀

Silva: Não era nada demais, pô..- Encarei ele confusa que sorriu sem graça.

Anna: Você está me escondendo algo...- ele me encarou- Diz logo!

Ele desviou o olhar e eu respirei fundo.

Anna: Silva, fala logo, que merda!- Falei sem paciência.

Silva: Tu é minha irmã, Anna!- Encarei ele que me olhava e pisquei os olhos sem entender. - Tu tem o meu sangue, pô... Meu sobrenome...

Anna: Do que se tá falando?! - Fale em choque, tentando raciocinar às palavras que ele tinha acabado de soltar.

Silva: Bagulho é logo, Anna Estrella. Tava criando coragem pra dizer a cota. Só que confesso que tava com um pouquinho de medo...

Theo; Vamos logo, mãe!- Escutei o grito dele do lado de fora.

Anna; Como assim meu irmão...? Não brincar com isso, Arthur...

Silva; Anna, depois que você contou sua história e disse que era adotada eu fiquei surpreso, a semelhança era surreal, irmão. Eu tive uma irmã com seis anos de idade, ela foi tirada de mim e da minha mãe recém-nascida. No dia que ela nasceu, "hospital" tiraram ela de nós e tava querendo me leva junto. Fugi mesmo não querendo, encontrei minha mãe dias depois, na época a gente morava na rua. Acho que foi por isso que tiraram "você" de nós. Anna, não acho que agora seja uma hora boa para conversar sobre isso... Só peço que você me escute e entenda tudo que aconteceu.- Fiquei tentando colocar meu pensamento no lugar.

Anna; A gente vai conversa... Só não agora. - Sorri fraco saindo daquela casa.

(...)

Anna; Como ele está, doutor? -Levanto olhando para o cara na minha frente.

-Ele está bem na medida do possível. - Ele me olhou- Ele está em um estado grave, tendo a recuperação da consciência um processo que acontece aos poucos,em alguns casos havendo melhora rápida, porém em casos mais graves como o dele, a pessoa pode ficar em estado vegetativo, no qual a pessoa pode até acordar, mas permanece inconsciente e sem noção do tempo, de si mesmo e dos acontecimentos.

Anna; Então ele tem chance de acorda?

- Ser ele continua progredindo como está, sim. Tem chance dele acorda, porém são poucas até por que ele levou um tiro na nuca. Passamos por muitas complicações na hora das cirurgias, ele teve Hemorragia cerebral dificultando mais o estado dele. Seu estado esta normal e espero que continue assim.

Anna; Ai meu Deus...- Senti meus olhos encherem.

- Vou ser bem sincero senhorita Anna, não crie muitas expectativas... Estamos fazendo o impossível para ele acordar.- Ele balançou a cabeça e se distanciou logo depois de pergunta ser eu tinha duvidas de mais algo. Perguntei a ele se podia entrar na sala que concordou e começou a andar novamente.

Esses três dias está sendo os mais corridos, Amanda ainda está aqui no hospital com os bebes e vai ser liberado hoje mesmo. Quando o Thiago soube, surtou, principalmente quando contaram para ele que era gêmeos. Paiva também está aqui no hospital e não vai ser liberando tão cedo. Alice passou a noite aqui no hospital cuidando de todos. Ainda não contei para o Theo e muito menos para a Daniela.

Ainda não sei como vou conta para ela tudo que aconteceu. Agora que fiquei sabendo que o Silva é meu ''Irmão'' minha cabeça está pirando.

Sentei na poltrona encarando o Filipe naqueles fios todos deitado naquela cama de hospital. Peguei em sua mão começando a fazer carinho.

Anna; Oi amor...- Sorri já sentido às lágrimas caindo. - Como você está? Eu to mal pá porra...- Ri com mais vontade de chora. - Eu não sei mais o que fazer, Filipe! Está tudo uma merda cara, tudo tá um caos... Você está nessa cama de hospital sem saber se vai acordar, Paiva levou um tiro, eu ainda não contei para o Theo muito menos para a Dani. Eu não sei como conta para nossos filhos que o pai deles está em coma por causa de três tiros! Eu queria muito voltar a dias atrás e te impedi de ir naquela merda de invasão!- Limpei meu rosto. - Eu tava sentindo que algo ia acontecer... E aconteceu... Porque eu não te impedi, amor? Tudo seria tão diferente. Você estaria aqui e estariamos como você disse. Em paz...

Continuei fazendo carinho na mão dele que estava meio gelada.

Anna: Silva disse que eu sou irmã dele... Isso tudo está sendo um basta para mim, sério... Estou com tanto medo de ter perder.... Eu não sei o que fazer agora, Filipe! Eu preciso ser forte, só que eu não consigo... Por favor, levanta aí...- Implorei vendo que ele nem se mexeu e eu encostei minha cabeça na cama chorando.- Pelo menos teve uma notícia boa disso tudo, Sol nasceu e veio um menininho logo atrás. Amanda tava grávida de gêmeos, amor...- Sorri levantando a cabeça limpando meus olhos. - Eles são às coisas mais lindas, sério... Sol nasceu com os olhos igualzinhos aos seus, juro... Igualzinho de vocês três... Paiva, Th e você... Achei engraçado mesmo quando vi o garotão, ele tem uns traços seus que porran... Até desconfiei em Filipe. Mas sério, vocês precisam acordar e ver seus sobrinhos. E zuar a Sol pelo nome e o nosso galeguinho por ter nascido sem sabemos dele...

Levantei da cadeira e passei a mão em seus cabelos.

Anna: Eu te amo tanto, Ret... E espero muito que você acorde...- Beijei sua bochecha com dificuldade pelo os aparelhos.

------------------------------------------------------------------

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora