Filipe Ret 🚀
Paiva: Silva ligou dizendo que as meninas estão seguras e que os moleques estão de boa. Não estão envolvidos com o Victor.
Passei a mão na cabeça entrando para a salinha onde o Victor está.
Ret: Acordar, desgraça!- bati na cara dele que acordou assustando. - Está mentindo pra bandido, irmão?!
Ele sorriu e eu fechou os olhos abrindo novamente.
Victor: Queria mais um tempinho vivo
sabe como é né...Ret: Não sei não, me diz você.
Victor: Foi uma brincadeira, irmão... Relaxa.
Ret: Perdi minha paciência com você Victor, deveria está morto a muito tempo.
Ele fechou a cara e eu peguei a pistola destravando.
Ret: Cansado de olhar nessa sua cara, papo reto...- Falei puto e estressado.
Medusa: Deixa eu brincar um pouquinho...
Escutei a voz dela atrás de mim e abaixei a pistola vendo ela já mete um murro na cara do Victor.
Ela descontou a raiva dela bem ali mesmo fi, só foi murro atrás de murro.
Logo afastou e eu levantei às sobrancelhas vendo ela sorri para mim.
Medusa: Mata, cansei...- Saiu da sala e encarei o Paiva que deu de ombro.
Ret: Última palavras.
Victor: V...- atirei na sua testa sentindo o sangue espirra na minha camisa.
Ret: Muito longo. - Atirei mais cinco vezes só para garantir.
Paiva: Acabou...?- Encarei ele.
Ret: Corta e da pros cachorros comerem.
Saí da sala vendo alguns meninos encarando e entrei na minha sala.
Sentei na cadeira e olhei para a porta vendo o Th e o Paiva entrarem logo em seguida.
Th: Acabou então? - Encarei ele acendendo meu baseado.
Ret: Sim...- Uma parte de mim estava aliviado, a outra só pensava na Anna e nos meus filhos.
Paiva: Só precisamos resolver às outras coisas e tudo vai volta ao normal...- Concordei.
Ret: Já conversou com a Amanda?- Perguntei para meu irmão do meio que sorriu concordando
Th: Vou ser pai caralho! - Sorrimos.
Paiva: Fernanda não para de manda mensagem, doidinha para sabe ser já tá tudo certo.
Ret: Vocês vão para lá?- Encarei eles que ser olharam - Eu cuido agora em diante pô, passem uma semana lá. Só cuidado com os curruptos.
Eles negaram rindo e ficamos ali conversando.
Anna Estrella 🫀
Três dias depois...Th e Paiva chegaram ontem aqui. Só estou com dúvida de quem está cuidando do morro.Eles falaram que é um vapor de confiança, que não preciso me preocupar.
Amanda e Th conversaram e deixaram às coisas fluir naturalmente.
Estavam todos aqui conversando.
Grilo voltou hoje para o rio, a gente não está ser falando. E quando se falava era pouca coisa. Me sinto mal por ter feito ele criar expectativas e eu ter surtado com ele por coisa nada ave. Só que eu estava confusa só querendo prencher o vazio que eu tava sentindo.
Tentando tirar aquela dor de mim!
Paiva: Viemos para curti Alice, não para escutar você sofrendo por mulher.
Silva: Falei para ela esquecer essa ex maluca e colar com o pai aqui, só que ela não me escuta.
Ri.
Alice: Pelo amor de Deus! Silva, eu estou em um momento meu de greve de homens.
Silva: Só que eu não sou qualquer homem, Alice! - Falou cruzando os braços.
Amanda: Minha mãe mandou mensagem, disse que quer conhecer os meninos. - Desviei o olhar para ela.
Paiva: Conhecer a sogrinha, Th?- ele mandou dedo é eu ri negando.
Th: Eu já conheci ela inteligência.
Três anos atrás, viemos aqui pra Brasília apresentar o Ret e o Th. E mostra os netinhos.
Anna: Eu topo, preciso sair.
Amanda: Hoje a noite, só a tia Rose e o tio Guto estará.
Alice: Eles nunca perde nada...
Anna: Filho de peixe, peixinho é! - Ela mandou dedo e eu sorri olhando para celular vendo que já eram seis horas. - Já vou indo arrumar, tenho um filho que não sabe se ajeitar sozinho ainda.
Me levantei do chão chamando o Theo que veio correndo.
Entramos no quarto e já mandei ele ir banhar.
Logo ele saiu e eu ajeitei ele, quando terminei mandei ele ficar na cama mexendo no celular e não sair mais.
Tomei banho, escovei meu cabelo, fiz maquiagem, vesti minha roupa, passei perfume, meus cremes e coloquei alguns acessórios.
Calcei meu salto e passei a mão nos cabelos.
Anna: Quantas horas, Theo?
Theo: Dois, nove, um e nove. (20h19)
Anna: E como fala?
Theo: Oito e dezenove? - Concordei.
Peguei minha bolsa depois de tirar algumas fotos.
Anna: Vamos.
Ele saiu do quanto animando.
Logo as meninas saíram prontas e tiramos outras fotos.
@estrella: Jantazinho na casa da mamis e papais. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
FanficFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...