capítulo 53

2.3K 160 25
                                    

Anna Estrella 🫀

Ele é a coisa mais linda nessa blusa azul...

Fernanda: Vamos pegar bebida, amiga?- Olhei para ela e concordei.

Estou no canto da laje com às meninas que dançam animadas, mas eu não estou com tanta disposição assim. Só o fato de cada segundo uma menina ir conversar com o Ret, ou até mesmo sentada no colo dele,  me dá um ódio inexplicável. Passei por ele sem olhar, já que o mesmo está a conversar com uma garota ruiva. Senti o olhar dele mim. Só que com certeza foi coisa de um segundo, é o tempo que ele sempre olha para mim nesses dias.

Eu estou tentando me convencer que isso vai servir de aprendizado, só que isso dói demais! O desprezo dele, como ele sempre me olhar com indiferença.

Não sei até quando isso vai durar, ou quando isso vai acabar. Já tentei várias vezes ir conversar com ele, mas sempre volto atrás. Não sei se vou está fazendo a coisa certa.

Tudo me faz lembra dele e só de pensar que talvez agora não somos mais recíproco me dói pra caralho. Ele está  seguindo a vida dele tão normal que isso é muito estranho para mim. Ver ele agir como se não nos conhecesse me dói muito, meus sentimentos por ele não mudaram e nunca vai mudar, eu só quero esquecer das coisas que aconteceram e pode volta com ele. Eu não aguento mais ficar longe dele! A verdade é que eu o amo mais do que eu pensava e eu me culpo todos os dias por ter o perdido.

Tudo que aconteceu foi um erro e só foi de ladeira a baixo.

Ainda tenho expectativas que a gente ser acertem.

Anna: Um gin, por favor...- Me encostei no balcão e fiquei olhando às pessoas aqui em cima.

Fernanda: Está com uma cara triste... É por causa dele, né? - Suspirei pegando minha bebida e concordei. - Vocês tem que conversar, Ret também está sofrendo com tudo isso.

Anna: Não parece...- Olhei para ele que sorria de lado encarando a menina.

Fernanda: Para de coisa Anna, ser ele estivesse mesmo seguindo a vida já teria pegando alguma menina nessas últimas semanas. E por incrível que pareça, Ret não pegou ninguém!

Encarei ela que sorria levando o corpo até sua boca.

Anna: Ele disse que desistia, não tava mais afim de espera.

Fernanda: Anna, você estava confundindo gosta com amar, cara! No final ficou sem nem um dos dois, deu de fazer a.... Esqueci o nome dela, enfim. Só puxa ele para conversar e coloquem tudo para fora e ver ser é isso que vocês querem mesmo.

Olhei novamente para ele que agora me olhava, desviei o olhar dando o dinheiro para o menino e saindo dali.

Amanda: Vamo desce para dança?- Encarei ela.

Anna: Vamos dançar aqui mesmo, você está grávida e não acho uma boa ideia desce.

Fernanda: Anna tem razão.

Amanda me puxou para dançar com ela e eu não recusei, puxei logo a Fernanda também é começamos nossa noite juntas.

Alice sumiu, depois que foi entrega o celular para o Silva não foi mais vista.

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora