capítulo 28

2.4K 149 0
                                    

Filipe Ret 🚀
Maratona 2/4

Paiva: Por que não me contou?! Não contou para o Thiago, mano?!

Ret: Quanto menos pessoas sabiam, melhor! E outra, não estaria colocando vocês em risco.

Paiva: Tô ligando...- Passou a mão no rosto - Preciso de um banho....

Ret: Tá bem? - Ele me encarou com deboche. - Olhar, eu sei que você deve está putasso comigo por não te contar nada, só que entender meu lado aí, namoral!

Paiva: Tá suave Filipe, só quero sabe como vai contar para o Thiago. - Riu ser levantando - Moleque vai ter mata, e agora vai ser de verdade!

Saiu da sala e eu respirei fundo. Ninguém ainda sabe que tô morro, e não faço ideia de como vou brotar em casa sem ninguém me ver. A porta foi aberta e eu levei um baita susto.

Ret: Tá maluco, porra!?- Falei puto.

Grilo: Foi mal, o carro já está aqui na frente. Pega a máscara!

Jogou e eu peguei já colocando.

Grilo: Lembra do bagulho... Não sai de casa, e ser for sair. Sair com o Silva, Paiva ou eu.

Ret: Tô ligado.

Saímos da boca entrando no carro e ele, sem perder tempo, meteu macha para minha casa. Minutos tempos, ele estacionou o carro na frente da minha goma e eu desci.

Grilo: Qualquer coisa acionar.

Concordei.

Entrei dentro de casa sentindo o cheiro familiar, fechei os olhos.

Porra, que saudade...

Abri os olhos vendo tudo escuro e liguei às luzes. A casa está toda arrumada e cheirosa, sorri vendo tudo no lugar como a Anna sempre gostou de deixar antes de sair. Tirei o tênis deixando ali no canto. Tirei minha blusa e sentei no sofá passando a mão no rosto. Papo dez, faço a mínima ideia do que fazer agora, pô!

Já mandei o papo para o Paiva segura às meninas lá em Brasília até os bagulhos esfriarem aqui. Só que a saudade está matando, irmão! Não vejo a hora disso tudo acabar e voltar tudo como era antes. Abraça meus filhos e ter minha mulher de volta!

Subi para o andar de cima, abri a porta do nosso quarto e sorri.

Tomei um banho, abri o guarda roupa e minhas roupas tava tudo no lugar.

Peguei uma blusa preta e uma bermuda.

Desci para o andar de baixo, preparar algo pra mim comer...

Anna Estrella 🫀

Alice: Deixa de ser ruim, Anna!- falou e eu revirei os olhos. - Mas aí, está tudo programado, vamos no Nico, depois para o mirante, prainha... Isso é com às crianças, depois vai ter o rolê das adultas, né.

Sorriu animada.

Ela começou a falar de cada lugar que iríamos conhecer enquanto estivéssemos aqui. Sinceramente, não tô muito no pique não, eu já conheço as coisas por aqui.


Mas agora... Sei lá, tô sentindo um pressentimento ruim, sabe? Como se algo estivesse para acontecer que vai me afetar muito por esses dias...

Só sei que tô tentando afastar esses pensamentos ruins.

Fernanda: Tô super animada, não vejo a hora!

Amanda: Meus pés estão doendo...- Falou e eu ri.

Anna: Agora tá sentindo na pele, né? Pagando com a língua.

Ela mandou dedo e eu ri.

Ficamos ali conversando, compramos pizza e logo já fui colocando às crianças na cama que estava ligada no 220. Logo o Grilo me ligou, falei com ele e reparei que ele estava no morro. Ele disse que só iria resolver algumas coisas e logo estaria aqui comigo.


Até que eu fiquei animadinha.

Mas a parte que teve invasão no morro não me agradou, fiquei super preocupada! Ele me disse que ficou tudo bem, então eu acalmei.


Terminei de fala com ele e fui dormir.

@estrella: Todo sorridente ele, te amo filho!❤️👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@estrella: Todo sorridente ele, te amo filho!❤️👑

@daniella.martins: Meu gatão 🧿🤍

@amanda.li: Lindo demais!

@mafernanda: Lindo da titia!❤️


Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora