João Paulo 🚂
Anna: Vamos naquele ali, Grilo! -Me puxou e eu neguei rindo. Anna está mais animada do que as crianças, sério. Ela me puxou para irmos na roda gigante.
Grilo: Bagulho nem dá medo Anna, bora em outro. - Falei e ela cruzou os braços.
Anna: Eu quero ver as coisas lá de cima, e tirar foto!- Pausa - Vamos por favorzinho...
Fez biquinho.
Grilo: Ok...
Ela sorriu e olhou prós meninos com os dois vapores.
Grilo: Relaxa pô, eles tão em ótimas mãos.- Ela me olhou - É o Silva e o Vitinho. Não precisa ter medo.
Ela concordou e fomos para a fila do brinquedo.
Ela ficou ali falando é eu só observando ela, pô menor...
Ela é linda demais papo reto, tudo nela parece desenhando. Olhava para ela com um sorrisinho de lado, vendo ela toda feliz contando as coisas que aconteceu essa semana.
Menina deu a doida e vai abrir uma loja que vai ser patrocinada naquele bagulho lá.
Esqueci o nome. Fashion Nova, isso!
Mas falando aqui, Anna é uma mulher foda! Guerreira, sempre correndo atrás do seu sonho. Uma mãe foda prós moleques.
Como não gosta dessa mulher?
Foda pra caralho!
Anna: Nossa vez. - Segurou minha mão e nós subimos um degrau.
Entramos naquele bagulho que com um empurrão, nós caímos. Sentei e a roda começou a rodar e parava às vezes pra coloca o resto do povo.
Quando fui ver, estávamos no topo parando.
Olhei pro chão e encarei ela que encarava a paisagem com brilho nos olhos.
Grilo: Nós vamos cair aqui, mano...- Falei olhando para baixo e ela me olhou.
Anna: Mano?! Cê tá com medo?! - gargalhou e eu fechei a cara encarando ela - Para de drama menino, tu é um traficante e tem medo de um trezinho desse ?
Grilo: Me erra, Anna... - Cruzei os braços - Tamo no alto do bagulho parando enquanto essa merda balança. Imagina isso caí?
Anna: Para de falar bosta, menino!- Fechou a cara e eu abri um sorrisinho.
Puxei ela para um abraço maiado dela que ainda tava com os braços cruzandos tentando não ri.
Grilo: Para de drama que tu não é Xuxa! - Encarei ela que sorriu e me olhou.
Anna: Roubando minha fala senhor, Grilinho?
Grilo: Nunca! - Falei rindo e ela sorriu de lado.
O bagulho começou a rodar,e eu encarei ela que não desviou o olhar por nem um minuto.
Ela passou a língua nos lábios e eu segurei sua bochecha trazendo seu rosto pra mais perto.
Invadi sua boca começando um beijo gostoso. Ela segurou minha nuca puxando de leve meu cabelo.
O beijo era calmo e doce, cheio de desejo.
Ela finalizou o beijo com selinho e eu encarei ela que me olhava.
Anna: Eu...
Grilo: Não diz nada pô, não acaba com o clima...- Ela não disse mais nada e deitou a cabeça no meu ombro.
(...)
Papo reto mesmo, Theo é o Filipe todinho, irmão!
Até o jeito de fala, tudo é do Filipe.
Personalidade do Filipe, jeito de falar, de andar, até de pensar irmão.
Theo: Aí, tem o que pra comer? Mó larica...- Encarei ele rindo e a Anna revirou os olhos.
Anna: Pelo amor de Deus, Theo! Ser já comeu menino!- Falou pra ele que se jogou no sofá e encarou a mãe.
Theo: Exatamente, comi é tô com fome de novo, ué.
Grilo: Tem bolo de chocolate na geladeira, eu acho. - Falei e a Anna me olhou.
Sophia: Esse menino tem um buraco só pode, parece o tio Filipe....- Cruzou os braços.
Theo: Você é chata em, menina! Deus que me livre!- ser levantou indo para cozinha.
Sophia: E você é insuportável! Chato!- gritou e eu ri vendo ela indo atrás dele.
Anna: Essa crianças me deixa louca...- Ser jogou no sofá e eu encarei ela que me olhou- Que foi?
Grilo: Nada pô...
Ela deu de ombro.
Me inclinei e segurei seu rosto beijando ela que não recusou.
Logo escutamos a voz dos meninos e ser separamos.
Theo: Sai sua feia!- Puxou o bolo dela que fechou a cara.
Sophia: Para de ser chato e dividir aí!- Cruzou os braços.
Theo: Eu não...
Sophia: Vai logo, Theo! Para de ser guloso! - bateu o pé e a Anna deitou no sofá tampando a cara com a almofada.
Gargalhei vendo a situação e por um momento estava feliz.
------------------------------------------------------------------
Como se diz a música? TALARICO É O CARALHO, QUEM DIVIDE MULTIPLICA!!!😘😘😘🫣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
FanfictionFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...