Anna Estrella 🫀
Sério! O theo está me dando um trabalho danado.
Theo: Eu não quero ir! - Fez birra e eu respirei fundo.
Anna: A hora uma hora atrás você tava feliz querendo ir, por que isso agora, Theo? - Falei impaciente.
Theo: Por que eu achei que iria só a gente, mãe! - Olhei sem entender- Agora ele tá indo também!
Sentou no sofá e eu encarei o Grilo que me olhou.
Anna: Para com isso, Theo! Para de drama!
Theo: Ele não é meu pai! Por que ele viver com a gente?! Ele não vai pegar o lugar do meu pai!
Respirei fundo passando a mão no rosto.
Grilo: Vou esperar lá fora...
Concordei e escutei a porta sendo fechado logo após o Grilo sair.
Anna: O que deu em você, em?! - Parei na frente do Theo que mexia no celular, tirei o celular da mão dele.
Theo: Me devolver! - Olhei para ele que esticou a mão - Por favor... Devolver o celular do meu pai...
Olhei para o celular que ligou, via imagem de nós quatro no papel de parede. Meu coração doeu e eu olhei para o Theo.
Theo: Eu sinto falta dele, mãe...- Sentei ao seu lado e passei a mão na sua bochecha. - Por que a senhora não sente?
Anna: Meu Deus, Theo! É claro que eu sinto falta do seu pai... Eu o amo... Só que ele ser foi, e precisamos seguir a vida, claro que a saudade e a dor vai permanecer filho. Só que seu pai não gostaria de ver a gente tristes por aí.
Theo: Mãe...- Ele começou a chorar e meu peito doeu, abracei ele que soluçava em meus braços.
Anna: Filho...- Ele me apertou e uma lágrima começou a cai.
Theo: Eu não quero te perder mãe, por favor não me deixa sozinho...
Anna: Eu não vou te deixa só Theo....
Theo: Por favor não faz igual a Dani e o pai...- Como explicar pro seu filho que eles não deixaram por que quiseram?
A dor era grande, e todos os momentos que eu passei com Filipe passou pela minha mente.
E sabe que o Theo está sofrendo com isso, me mata por dentro! Todos os dias ele está chorando, dizendo que todos vão deixar ele. Theo não desgruda de mim por um minuto, até pra ir à escola é uma luta. Ou quando vou sair, ele faz um show para eu não ir. Hoje mesmo, ele tava super animado para irmos assistir o filme da Marvel. Mas quando viu o Grilo, mudou totalmente!
Disse que não vai, que não quer ir. O medo dele é impressionante, acho que ele tem medo de eu o trocar ou deixar ele de lado por causa do Grilo. Ou até mesmo, acha que o João vai pegar o lugar do pai dele. Mas eu já deixei claro que nunca vou o abandonar, que ele é minha prioridade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
FanfictionFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...