Filipe Ret 🚀
G7: Como é bom te ver novamente, irmão...- Sorriu e eu continuei com a cara fechada.
Ret: Poderia dizer o mesmo...- Falei calmo e firme. - Por que essa palhaçada toda, em?
G7: Quero meus morros de volta e quero você morto! - Falou com raiva e eu sorri de lado.
Ret: Mano, isso está passando dos limites, papo reto !- Falei já irritado.
G7: Agora está achando ruim, Ret? Invadiu metade dos meus morros agora tá assim? Matou a metade dos meus homens, e está falando que tá passando do limite?! -Riu sem animo - Namoral, vai toma no cu!
Ret: Mas é claro, ser juntou ao cara que só que o mal para minha família. Você queria que eu tivesse feito o que?! - Peguntei já me estressando. Como um cara desse consegue se aliar com um bosta daquele?!
G7: Namoral Ret abaixa essa arma e aceita que você já está morto.- Ri.
Ret: Morto? Irmão, se eu for morrer, tu já vai estar morto antes de mim!
G7: Claro...- Engatilhei a arma em sua cabeça e ele ficou me encarando.
G7: Vai querer fazer do jeito mais difícil mesmo?!
Ret; Irmão, se tá ajoelhando na minha frente, estou com uma arma apontada na sua cabeça e pronto pra mete bala. - Ele sorriu e olhou para trás de mim.
Olhei de relance e vi um menor com uma arma apontada pra mim e a Barbara chorando ao seu lado.
Puxei o G7 de uma vez colocando ele na minha frente e apontei a arma na cabeça dele.
Ret; Bárbara...- Ela chorava desesperada - Que porra!
Barbara; Desculpa... Desculpa... Desculpa...- Gritei mandando ela cala boca. - Ret... Não.. Pelo amor de Deus... Solta ele... Pela Anna e o Theo...
Meu coração começou a bater forte e minha imaginação já foi pá longe.
Ret; O que você está falando, porra!?
G7; Nesse momento, devem ter invadido seu morro, e ser chegarem que eu morri para os caras de lá, sua família vai morre também!
Ret; Filho da puta!
Bárbara; Solta ele...
Ret; Cala a boca, porra! Vai levantar! - G7 levantou - Manda o menor abaixa a arma. BORA, PORRA!
G7; Abaix...
Senti minha costa arder e o barulho tiro coa pelo beco estreito. Cair de frente é meu corpo se chocou com o chão frio e minha arma pulou dá minha mão. Pisquei várias vezes e estiquei meus dedos tentando pega arma que está centímetros longe. O pé de alguém chutou a arma e eu ergui o olhar e vi o G7 sorrindo.
Ele chutou meu rosto e uma lágrima solitária caiu.
Vi tudo passando em câmera lenta. Fechei os olhos sentindo o sangue na minha boca e escutei vários tiros.
Anna Estrella 🫀
Já tinha sido passado mais de horas, nesse exato momento está completando exatamente mais de dezoito horas que o Filipe saiu e não voltou.
A invasão aqui já tinha parando a mais ou menos uma hora e meia.
Até agora o Silva não apareceu e muito menos os meninos. Já estou desesperada, já amanheceu e já passou a hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
FanficFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...