Anna Estrella 🫀
Um ano e dois meses. ( Completou um de tudo, galera. E não passou um ano. )Whatsapp onn:
Eu: Onde você está?
Ret 🤍: No elevador.
Whatsapp offline
Angélica: Sério? Eu fiz meu cabelo ontem com a mulherzinha lá, minha filha...- Riu- Ficou uma merda sério, odiei!
Flávia: Sinceramente, odiei fazer com ela também. Fui fazer uma progressiva e no outro dia que lavei meu cabelo minha raiz estava alta e cacheada!- Falou indignada.
Angélica: Tô dizendo, ela não sabe o que faz. E olha que tem gente que diz que ela é boa.
Anna: Nunca fiz o cabelo com ela, de quem vocês estão falando?
Angélica: Bárbara mulher.- Franzi o cenho.- Ela é nova pela região, mas pelo o que eu entendi ela já morou aqui. Só que ela voltou e abriu um salão que o marido patrocinou, ser acha que só. Não sabe nem fazer uma escova que preste.
Paula: Na última vez que fui lá não foi ela que fez não, foi uma mona lá. Ela faz bem, gostei dela.
Angélica: Na minha opinião, só ela mesmo que não sabe fazer nada. - rimos e escutamos a campainha.
Flávia: Eu atendo. - Levantou do chão onde estava nossa rodinha.
A casa é da Flávia, vinhemos aqui para fofocar. Coloca o papo em dia, sabe?
São minhas amigas da adolescência e resolvemos fazer um dia só para gente.
Flávia abriu a porta e eu vi a visão do Ret com o Theo no colo.
Flávia: Vascaíno! - gastou ele que revirou os olhos.
Angélica: Morto vivo! - Gargalhei junto com a Paula.
Ret: Me respeitem, rapaz! - Falou entrando e colocando o Theo no sofá que dormia.
Anna: Ele dormiu no caminho?- ele concordou.- A gente já vai.
Ele sentou no sofá pegou o controle ligando a televisão.
Paula: Não faço mais com ela, uma colega minha disse que ela queria bater em uma menina de quinze anos por que a mina foi perguntar para o corno do marido dela onde fica o endereço, vey! - Voltou o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
FanficFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...