capítulo 33

2.5K 160 1
                                    

Anna Estrella 🫀

Acho que faz três semanas que estamos aqui em Brasília, ou até mais. Já fomos em todos os lugares, rolês que vocês possam imagina.

Sinceramente, faz dias que não tenho notícias do Grilo.

Alice: Estou indo, beijos amores!- Escutei o grito dela.

Saí do quarto indo para a sala vendo o pessoal ali e me sentei ao lado de Amanda. Hoje ela completa quatro meses de gestação, e nós achavamos que a menina estava grávida de dois meses. Fomos ontem na consulta dela, está tudo certo com o bebê. Na próxima consulta já vamos poder saber se é menina ou menino.


Fernanda: Vamos dar uma volta? - Encarei ela- Aqui pelo condomínio mesmo, preciso andar. Paiva não me dá nem um sinal de vida, preciso esfriar a cabeça.

Ela falou suspirando.

Amanda: Relaxa mana, com certeza eles estão resolvendo as coisas do morro. Se não viu que está tendo uma guerra de facções?

Fernanda: Ver a gente viu né, Amanda. O problema é que a gente fica preocupada, sem ter notícias dos meninos...

Anna: Vamos dar uma volta...- Me levantei dizendo que ia trocar de roupa: - Vou trocar de roupa, vamos pra piscina!

Saí correndo, entrando no quarto e vestindo um biquíni.

Vesti um short por cima e gritei o Theo.

Ele veio correndo e eu ajeitei ele, arrumei uma mochila com algumas coisas essenciais e saímos. Logo às meninas apareceram e saímos do apê.


Descemos e fomos até a areia das piscinas.

Theo e Sophia já se animaram. Ficamos de olhos neles o tempo todo. Postei a foto que eu tirei antes de sai e postei no Instagram.

@estrella: Meio de semana rola uma piscininha?🫣

Curtindo por 209 pessoas...

Amanda: Lindíssima! - Bateu palmas olhando minha foto e eu revirei os olhos.

Amanda: Olha esses peitos, aff...- começamos a gargalha e olhei para frente vendo uma menina nos encarando.

Fernanda: Conhece?- Neguei - Hum... Dês que chegamos aqui ela não tira os olhos.

Amanda: Ah!- Quase gritou - É a ficante da Alice, ou ex... Sei lá!

Fernanda: Alice sempre pegando às novinhas...

Gargalhei concordando.

Amanda: Se eu não me engano ela parou de ficar com ela por que a mina surta pra porra.

Neguei rindo.

Amanda Silva 💜

Não sei quando ou a onde que vou contar para o Th que estou grávida. Ele já saiu da clínica, só que não nos falamos nem uma vez nesse meio tempo. Talvez seja por que está acontecendo várias coisas no rio, ou por que ele não quer papo.

Sinceramente, eu não sei!

Fernanda: Paiva mandou mensagem dizendo que está tudo bem, que a poeira baixou...

Anna: Graças a Deus...- falou.

Encarei às crianças na piscina brincando e passei a mão na minha barriga.

Fernanda: Vai contar para ele que dia? - Encarei elas.

Amanda: Não sei...

Anna: Manda mensagem, aproveita que ele não estão sobrecarregado nesse momento.

Esticou o meu celular e eu peguei me levantando. Entrei no aplicativo de telefone e coloquei o nome que salvei seu contato. Apertei e coloquei o celular na orelha escutando tocar.


Na hora que eu ia desligar, escutei sua voz rouca e baixa:

Minha razão ❤️: Alô...- Fechei os olhos sentindo meu corpo ser arrepiar e a saudade bater- Alô...
Eu: Thiago...
Minha razão ❤️: Amanda!?- Sua voz era pura confusão - Está tudo bem? Eu....
Eu: Eu que te pergunto... - ri fraco - Como você está?
Minha razão ❤️: Eu to indo, né...- Minha garganta formou um nó e eu abri os olhos vendo às meninas me olhar.
Eu: Preciso ter falar um negócio... Deveria te lhe contando antes, só que...
Minha razão ❤️: O que aconteceu?! Que foi Amanda!?
Eu: Eu tô grávida... Quatro meses... Alô?
A ligação ficou em silêncio e eu olhei para a tela do celular vendo que ainda estava na chamada.
Minha razão ❤️: Desculpa... Eu...- Fechei os olhos rindo de lado.
Eu: Só respira Thiago... Tô jeito que a gente sempre fez... - Escutei a respiração dele.
Minha razão ❤️: Foi mal...
Eu: Tudo bem...
Minha razão ❤️: Como descobriu?
Eu: dois meses atrás? Não fiz as contas direito, enfim... Eu tentei ter ligar, mandei mensagem, só que falaram que você estava na clínica... Aí eu....
Minha razão ❤️: Tudo bem, Amanda. Eu tô felizão pô! Vou ser pai caralho!
Eu: você vai...- sorri sentindo as lágrimas escorrer.
Minha razão ❤️: Pô morena... Que saudades...- Mordi o lábio.
Eu: Eu também tô com saudades, Thiago....
Minha razão ❤️: Mó bom ouvi isso.
Ri.
Minha razão ❤️: Ser vai volta, né? Quando às coisas acalmarem aqui e tals.
Eu: Não sei ser estou preparada, Thiago... Você me traiu...
Minha razão ❤️: Você sabe que não foi isso que acontece...
Eu: Thiago...
Minha razão ❤️: Me perdoa...
Eu: Thiago....
Minha razão ❤️: Amanda...

Sophia: Vem tia!- Me gritou.

Eu: Preciso ir, mais tarde eu te ligo. Beijos, se cuida!

Andei até a Sophia e entrei com ela na piscina brincando os dois pirralhos.

Percebi meu coração bater forte e apertar.

-----------------------------------------------------------------

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora