Filipe Ret 🚀
Paiva: Namoral mesmo, o que você está fazendo aqui?- Olhei para ele que me encarava.
Ret: Não sei, me diz você. - Cruzei os braços - Tô em uma boca de fumo pra estudar, aprender como conta drogas, acredita?
Ele revirou os olhos.
Silva: Acordou engraçadinho hoje, pau no cú.- Falou sentando na cadeira ao lado do Paiva fazendo eu revira os olhos.
Ret: Apareceu o outro pra encher o saco. Cadê o Thiago pra fecha o trio fantástico?- Cruzei os braços.
Th: Escutei meu nome.- Apareceu do chão e eu olhei entediado para eles tudo.
Paiva: Tava aqui perguntando para seu irmão idiota, o motivo dele está aqui.
Ret: Avisa para seu irmão mongol o que a gente faz dentro de uma boca de fumo.- Olhei para o Th que ficou olhando para nós dois como ser fossemos duas crianças.
Th: Vocês parecem duas crianças.- Eu disse.
Ret: Namoral mesmo, se vocês puderem me dar licença eu preciso fazer minhas coisas.
Anna: Jura? - Olhei para o lado vendo a Anna na porta com os braços cruzandos me olhando séria.
Fudeu....
Ret: O que cê tá fazendo aqui?- Me levantei indo até ela que não abaixou a guarda e sim eu.
Anna: A pergunta é, o que você está fazendo?- Mordi a gengiva encarando ela que esperava uma resposta.
Ret: Silva me chamou.- Me virei olhando para eles. Silva levantou o olhar na hora me encarando. - Disse que precisa me conta algumas coisas sobre o morro, mas relaxa que não tô fazendo esforço.
Olhei novamente para a Anna que ser inclinou para o lado olhando para trás de mim.
Silva: Mentira! - Fechei os olhos vendo os belos amigos que eu tenho.
Abri os olhos vendo a Anna me encarando.
Ret: Qualé, namoral? Virou o quarteto anti Filipe para não vi a boca?
Anna: Pelo amor de Deus Filipe, você mal saiu do...- Ela parou de falar passando a mão no rosto. - Que saber, não vou me estressar contigo papo reto. Você sabe dos seus atos!
Franzi o cenho vendo ela ser vira e saindo.
Me virei vendo os meninos me encarando e eu andei até minha cadeira sentando novamente, passando a mão no rosto.
Th: Você é um vacilão...- Murmurou e eu ergui a cabeça olhando para ele.
Ret: Vacilão pelo o que? Eu não fiz nada, eu não sei o motivo dela está assim não, cara!
Silva: Ela está com medo imbecil, namoral mesmo, tu acordou mais burro do que o normal.- Mandei dedo pra ele.- Anna está com medo de ter perder de vez idiota, de algo acontece contigo de novo. Já que você mal começou a andar direito e já tá dentro de um boca de fumo.
Fiquei pensativo no meu canto.
Eu prometi para mim mesmo que quando eu desse um jeito no G7 eu iria ajeita as coisas no morro e mete o pé com minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
Fiksi PenggemarFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...