capítulo 31

2.6K 161 5
                                    

Filipe Ret 🚀

Ret: Como está as coisas aí, Neguinho? - Perguntei no rádio enquanto comia dentro do carro.

Neguinho: Uma maravilha! Matamos a metade deles, agora estamos indo atrás do dono dessa porra! - Escutava tiros através da linha, logo um grito- Olha meu pé, filho da puta!  Tá maluco irmão!? Que morre, desgraça!? Que inferno!

Comecei a gargalhar.

Estou na frente do morro só esperando a missão acabar. Já conseguimos invadir três morros, agora os três está no nome do CV, irmão.

Agora só falta mais um... Um que eu faço maior questão de invadir. Onde o arrombado do Victor com certeza está!

A porta do carro foi aberta, olhei pelo retrovisor o Th entrando.

Th: Acabou, o morro é nosso! - Sorri e liguei o carro saindo dali o quanto antes. Com certeza vai brotar polícia.

Th: E agora? - Me olhou.

Ret: Agora Victor e o G7 que aguardem... Vou matar eles no maior prazer!

(...)

Cinco dias depois...

G7: Invadiram três morros meus, caralho! Aí vocês querem que eu fique como?! - gritou puto.

Só estava escutando a voz dele daqui, está tudo indo de acordo ao plano.

Urso: Irmão, abaixa a bola aí namoral. Está falando com teus homens não, tu tá falando comigo!

Joguei a moeda para cima e peguei novamente já entediando de está aqui escondido só escutando o bagulho.

G7: Não tô entendendo o motivo disso não, Urso!

Magrinho: Irmão, já metemos o papo... A gente não tá envolvido nisso não. Agora é da sua parte acreditar ou não.

Ri negado.

Urso: A gente está junto nessa, caralho! Quer duvida da nossa palavra!?

G7: Espero mesmo que não estejam agitado nas minha costa! Por que se estiver...

Medusa: Ser não o que, G7? - Escutei a porta sendo aberta.

Sorri de lado rodando a cadeira.

G7: Já mandei o papo.

Escutei vários passos ser distanciando e logo a voz da Medusa coa.

Medusa: Pode sair, Ret!- Levantei da cadeira animando e sai da sala entrando na outra.

Ret: Tudo de acordo ao plano! Que maravilha!- Me joguei no sofá ali e eles me encaram negado.

Medusa: Sinceramente, tu é um pau no cú!- Sorri de lado.

Ret: Todos estão dizendo isso, não é novidade.

Magrinho: Também, inventar que está morto é foda.

Medusa: Esse moleque só dá trabalho, papo reto! - Sentou na cadeira e eu revirei os olhos.

Rst: Me sinto amado por vocês...- Senti um tapa na minha testa e encarei o Th que sorriu ser jogando me cima de mim. Sorri de lado abraçando ele.

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora