Maria Fernanda 🧿
Paiva: Eu estou indo! - Escutei o grito dele e sai do quarto voada.
Fernanda: Onde está indo?- perguntei descendo a escada.
Paiva: Ué, já falei, pô. - Encarei ele. - Tô indo por alemão, os moleques vão fazer uma resenha lá.
Fernanda: Como assim, Davi!? Tá maluco!?
Paiva: Maluco do que mina? Eu já te avisei que ia sair, não enche o saco não.
Ele pegou a chave e eu sorri falsa.
Fernanda: Vai porra! Aí tu não precisa nem voltar!- Gritei e ele me olhou - Que merda você se tornou, papo reto?! Você tá me cansando! Cansando!
Gritei e ele suspirou.
Paiva: Vai começar agora, Fernanda? Sério? Na hora de eu sair.
Fernanda: Eu tô me cansando de você...
Paiva: Que ser foda porra! Amanhã de manhã eu broto aqui.
Falou saindo.
Fernanda: Não precisa nem voltar desgraça!- Gritei e ele bateu a porta.
Coloquei a mão no peito sentido a vontade de chora.
Sophia: Mamãe...- virei vendo ela me olhando chorar e eu suspirei - Cadê o papai?
Fernanda: Ele saiu filha...
Sophia: Mas ele disse que ia jantar com a gente...- agachei na frente dela e sorri fraco.
Fernanda: Eu sei filha... Porém o papai teve que sair, é coisa urgente do serviço. Que tal a gente jantar juntas? Noites das meninas...
Ela me encarou e suspirou.
Sophia: Ok...
Ela saiu andando e eu encarei o chão.
(...)
Fernanda: Pelo amor de Deus né, Amanda.- Revirei os olhos e ela sorriu sapeca.
Estávamos na frente do portão de casa conversando.
Amanda: É sério Fernanda, vamos pelo amor de Deus!
Implorou e eu neguei.
Fernanda: Não acho que seja um tempo legal para irmos à praia. - Cruzei os braços.
A van da escola da Sophia parou na frente de casa.
Encarei ela descendo junto ao Theo que sorria.
Amanda: Pois eu acho que seja, vai ajudar o povo a sair de casa.- Beijou a testa da Sophia - Somos a única aqui com a saúde mental boa, por enquanto...
Beijou a testa do Theo.
Fernanda: Tá bom, Fernanda!- Abracei os pirralhos que entraram.
Fernanda: Vem, vamos almoçar - Pausa- A Anna já comeu?
Ela suspirou.
Amanda: Não, e já tô desistindo de fazer ela comer... Acredita que ela emagreceu 5 kilos nessas últimas semanas? Sério, não tá dando...
Mordi o lábio com força.
Um carro todo preto parou na frente de casa e a porta foi aberta saindo o Paiva todo besta.
Revirei os olhos ficando puta é vi que ele tava drogado e bêbado.
Amanda: Puts...- Vi o Thiago tentando carregar ele que sorria todo lerdão.
Fernanda: Mais que porra, Davi!- Gritei puta e ele fechou a cara levantando o dedo.
Paiva: Olha como você fala comigo, Fernanda!- Falou todo embolando.
Fernanda: Que ódio! Você tá me deixando louca,porra! - Th passou com ele pra dentro e eu olhei para a Amanda que olhava para a rua.- Eu não sabia que ele...
Amanda: Tá tudo bem...- Ela sorriu e apontou para dentro.
Entrei puta vendo o Paiva deitando no sofá e as crianças olhando.
Amanda: Vem, vamos subir meninos.
Puxou eles que saíram com ela para o andar de cima.
Fernanda: Filho da puta! Desgraçado! Idiota! Ridículo isso! Ridículo!- Joguei a almofada nele que olhava para o chão. - Que desgraça paiva! Tu acha que eu sou mulher pra isso?!
Perguntei puta e ele não me olhou.
Empurrei seu ombro e o seu olhar caiu sobre mim.
Paiva: Qualé mulher, da um tempo!- Falou puto passando a mão no rosto.
Fernanda: Vai toma no meio do seu cú! Papo reto, cansei... Pra mim já deu tudo isso, no começo eu até aceitava... Era uma forma sua com o luto. Porém, isso já passou dos limites, Davi! Você tá virando um viciando de merda!
Fernanda: Você não pensa na sua filha? Ela chorou ontem de noite, Paiva, chorou mais uma vez. Sabe porque?! Por que o filho da puta do pai dela prometeu jantar com ela, mas preferiu sair pra beber e ser droga!
Paiva: Cala a boca...
Fernanda: Cala a boca? Meu Deus...- Passei a mão no rosto e olhei para ele. - Eu não te reconheço mais...
Ele me encarou e eu neguei saindo dali.
Subi as escadas chorando e entrei no quarto me trancando.
Puta que pariu!
Que merda tá acontecendo?! Por que tudo tá desmoronando assim?
Mês atrás estávamos todos felizes curtindo.
Juro, isso tudo não é pra mim...
------------------------------------------------------------------
O que vocês tão achando? Eu tô completamente chocada com o Paiva.
Boa noite! Talvez mais tarde posto mais um capítulo 🙃❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
FanfictionFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...