capítulo 56

2.3K 160 43
                                    

Anna Estrella 🫀

Fernanda: Talvez eles nem estejam juntos, Anna! - Falou já irritada.

Anna: Ela tava com camisa dele, Maria Fernanda! Na casa dele!

Falei como se fosse óbvia e ela revirou os olhos.

Alice: Sinceramente, isso já está chato, os dois estão sofrendo. Só que a única diferença é que o Ret está sofrendo pegando outras, enquanto você está aqui, sentada ser lamentando! Enquanto isso, a ruiva está pegando o homem da sua vida! Então se você quer o Filipe, vulgo Morto vivo de novo, corra atrás, caraio!

Ficamos encarando ela que respirou fundo.

Alice: Desculpa, não aguentei.

Amanda: Eu tô pique Alice, se você ama o Filipe do jeito que você tanto diz, corre atrás Anna! Esse afastamento dos dois com nada resolvido não está sendo nada bom para ambas partes.

Fernanda: Realmente.

Anna: Eu não sei mais o que fazer, já tentei de tudo!

Alice: Sentada no sofá ou quando você tava na cama enrolada? Pelo o que eu sei você sempre dá um passo para trás quando resolver ir fala com ele.

Anna: Vocês vão jogar tudo na minha cara mesmo? - Elas concordaram.

Me joguei na cama frustrada e a Alice deitou ao meu lado olhando em meu rosto.

Alice: Sério mesmo Anna, você está perdendo o Ret. E se você não quiser que isso aconteça, é melhor você se levantar e ir atrás dele.

Fernanda: Vamos logo Anna, decida o que você quer, cara!

Amanda: Você o ama, certo? - Concordei - Então o que você está fazendo aqui? Levanta porra, vai atrás do Ret, caralho!

Ela me puxou.

Anna: O que eu falo?

Fernanda: Aí é com você, você que fez a merda toda!

Ergui a sobrancelha.

Ela saiu me puxando até a porta da minha casa.

Anna: Gente meu celular!- Andei até o sofá pegando meu celular e ela me puxou de volta - Theo!

Alice: A gente cuida dele, menina! Agora vai lá, porra!

Ela me tirou de casa e eu respirei fundo olhado para elas que mandava eu ir logo.

Desbloquei meu celular e entrei no whatsapp.

"Opa...
Pode onde andas?
A gente precisa conversar... "

Mandei a mensagem e comecei a descer o morro sem saber para onde ir direitamente.

Não faço ideia de onde esse homem esteja, comecei a entrar nos becos até chegar na rua dele. Parei na esquina olhando e o arrependimento e medo de ter vindo aqui bateu.


Anna: Vamos, Anna... Você consegue...- Falei para mim mesma respirando fundo.b- Não, eu não consigo!

Me virei para ir embora e levei um baita susto vendo o Ret atrás de mim com os braços cruzandos me encarando.

Anna: Puta que pariu, caralho!- Aumentei o tom de voz colocando a mão no coração e dando um passo para trás. -  Que me mata do coração, filho?!

Ele me olhou de cima a baixo e parou o olhar nos meus.

Ret: Eu? Tu que ser assustou sozinha.

Falou grosso como sempre e passou por mim começando a andar.

Anna: A gente precisa conversar, Ret! - Comecei a andar atrás dele que não disse nada.- A precisamos colocar algumas coisas em ordem.

Ele parou na frente do portão e começou a abrir.

Anna: Tem como você me escutar uma vez na vida?!

Ret: Me fala uma vez que eu nunca te escutei? - Fiquei calada - Foi o que eu pensei...

Anna: É sério, Ret...

Ret: A gente não tem o que conversar, Anna Estrella!- ele falou seco é abriu o portão.

Anna: Pelo menos de escuta porra!- Gritei já me estressando e ele me encarou.- Por favor...

Ele suspirou mandando eu entra e eu entrei.

Ret: Fala logo, tem um carregamento pra chegar em menos de dez minutos.

Ele sentou no sofá e eu suspirei tentando acha palavras certas para começa a fala.

Ele ficou me olhando e eu só ficava mais nervosa.

Anna: Olha Filipe, se depois de tudo o que eu dizer aqui e você acha que é isso mesmo que você quer,  eu não vou mais te perturbar, fechô?!

Ele cruzou os braços e ficou me olhando.

Passei as mãos na coxa e mordi o lábio.

Anna: Desculpa por tudo que eu fiz a gente passar... Eu vacilei e deixei a pessoa que eu nunca deveria ter deixando ir embora. Esses últimos tempos foi uma loucura. E eu não deveria ter confundindo gostar com amar, não deveria ter dúvida entre você e o Grilo já que a pessoa que eu amo é você! E eu deveria ter ficado com você dês do início. Só que tudo foi tão confuso que eu só me confundi mais ainda. Você teve que ir para mim perceber que eu não consigo viver sem você. Eu queria ter tanto você de volta e consertar tudo, queria você mais uma vez só que eu sei que é tarde demais, ou não, eu não sei! Só sei que eu entendo a sua decisão e o porquê de me odiar, até eu me odiaria! No caso eu me odeio por tudo isso! Olha, eu só queria ter mais uma chance de consertar essa burrada, de ter você de volta, fala o que eu não disse e fazer o que eu deveria ter feito a muito tempo! Fazer dar certo novamente, e não só sentar e espera tudo passar como eu sempre faço. Ignorar o que está acontecendo e viver normalmente, e eu acho que foi isso que fez eu perde você. Talvez eu seja uma egoísta de querer você de novo depois de tudo que eu fiz você passar. Mas eu quero pedir desculpas por ter sindo imatura. Não gosto de admitir às coisas e você sabe disso, só que eu errei é tô aqui para consertar e pedi uma segunda chance. Só não quero que você jogue tudo que a gente viveu fora, que pense bem mesmo. Por que eu estou disposta a mudar, e fazer tudo diferente. Por que no fundo, mesmo sabendo que é errado... Eu quero o "nós" de volta...

- Aí chefe... Tá rolando briga aqui na principal!- Escutei o rádio dele e ele continuou a me encara.

Ret: Tô descendo.

-----------------------------------------------------------------

Eu já disse... não me mande texto GRANDE, que não vou lê!!

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora