capítulo 3

3.3K 188 1
                                    

Anna Estrella 🫀
Semanas depois....

"Às vezes não encontramos as palavras certas para confortar quem mais amamos. Nunca se esqueça que mesmo em mundos diferentes, você e seu marido continuarão ligados. Força!"

Desliguei tela do celular depois de ler a mensagem e suspirei.

Amanda: Mais uma mensagem dizendo o meus pêsames? - Concordei olhando o morro.

Estavamos sentanda em cima da laje.

Fernanda: Minha ficha ainda não caiu...- Olhei algumas pessoas passando ali embaixo.

Amanda: Acho que nunca vai cair...

Meu celular apitou e eu olhei vendo que era do twitter. Abri a notificação e li me arrependendo amargamente.

Amanda: O que foi?- Me olhou preocupada.

Neguei ainda encarando a mensagem.

Anna: Nada... Só pessoas sem compaixão comentando bosta!

" @hárialivia: Como pode? O cara morreu há quase três semanas e ela não tá sofrendo nem um pouco? Sério mesmo, mulher não tá nem aí para a morte do marido! Me desculpem, mas ela não me engana."

Desliguei o celular e encarei a tela preta.

Fernanda: Elas não sabem o que falam Anna...- Me levantei.

Anna: Eu não me importo. Só eu sei a dor que eu tô sentindo.

Sai entrando para dentro e entrei pra dentro do quarto. Voltei para a casa uma semana atrás, estou tentando não fica totalmente dentro do quarto. Resolvi ir ao quarto da Daniela.

Bati na porta da Dani e abri logo em seguida vendo ela deitada na cama.

Anna: Precisa de algo? - Ela concordou.

Dani: Do meu pai....

Abaixei o olhar e ela me olhou.

Dani: Não, obrigada...

Sai do quarto indo para o meu e do Ret. Senti o cheiro do perfume dele e fechei os olhos. A vontade de chorar veio e eu não aguentei. Sentei na cama pegando nosso porta retrato e encarei nossa foto.

Anna: O nosso dia, amor...- Sorri ao lembrar do dia do parto do Theo. Às lembranças passavam na mente como filme, e isso tava me matando. Sabe que não vou mais sentir seu toque, ouvi sua voz está doendo muito.

Que nunca mais iria ver ele, ou até mesmo discutir com ele.

O porquê de ter tirado ele de mim assim? Ele tava tão feliz por ir à praia que eu não tava entendendo sua felicidade toda, cara!

Anna: Sem você aqui, me sinto tão sozinha e sem vontade de viver. Sei que a última coisa que você queria era que eu me sentisse assim. Sei que o seu desejo era que continuasse a ser feliz como antes... Mas eu não consigo, amor... Eu sinto tanta sua falta... Esses quase três semanas tá me matando tanto...

Às lágrimas caíram descontroladamente. Abracei a foto e deitei fechando os olhos.

Anna: Eu te amo, Filipe...! Eu te amo, amor...

Davi Paiva 👑

Th: Ele tava com isso no bolso...- Abriu a caixinha vermelha e eu vi os anéis ali dentro.

Embolei um e o Thiago me encarou.

Th: Ele ia pedir ela em casamento...- Sorriu falso. - E não deixaram ele fazer isso... Tiraram ele de nós, Davi.

Encarei ele ainda calado e ele negou rindo falso.

Th: Tem vezes que eu acho que você queria isso, papo reto! - Franzi o cenho sem entender. - Você nem ser importa com a morte dele né...? Puta merda!

Passou a mão no rosto.

Paiva: Tu tá brincando, né?- Olhei sério para que me encarava.

Th: Não!

Paiva: Mano namoral, vai tomar no meio do seu cú!- Falei puto e ele me encarou com os olhos cheio de água.

Th: Tu ser fechou, tá frio... Não faz mais palhaçada... Piadas idiotas...

Paiva: Um dos motivos para você sabe que eu não caguei pela morte do nosso irmão! Só tá falando bobagem caralho!

A porta foi aberta e o Silva entrou nos olhando.

Th: Onde estava?! - Perguntou sério cruzando os braços.

Silva: Eu... Fui no asfalto comprar um bagulho pra coroa...

Paiva: Por que não mandou alguém? Tá marolando, porra!?- Cheguei perto dele que deu um passo para trás.

Silva: Pô chefe... Eu...

Paiva: Eu te dei uma ordem desgraça! É melhor tu cumprir, por que aqui de dentro eu só confio em ti!

Ele concordou.

Paiva: Que sabe, pode volta a fazer tuas coisas. O morro eu levo daqui já.

Silva: Calma aí Paiva... Qual foi disso, irmão?

Th: Sai Silva...

Silva: Como assim, cara? Vocês disseram que era pra eu cuidar... Eu tô cuidando.

Paiva: Saindo assim pro asfalto?- Encarei ele.

Silva: Pô irmão... Eu já te disse cara...

Paiva: Mete o pé, caralho! Já mandei o papo já!

Ele saiu depois de encara nós.

Th: Moleque tava gostando de meter ordem.

Paiva: É... Tava gostando até demais...

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora