Capítulo 79

2.3K 128 11
                                    

    Anna Estrella 🫀
Dois meses depois...

Filipe já está em em casa, está fazendo fisioterapia todos dias. Inclusive hoje é o último dele.

Anna: Boa tarde! - Comprimentei ele com o fisio, andei até a cozinha procurando algo para comer.

Filipe já anda perfeitamente, está saudável em tudo graças a Deus. O médico que acompanhou a gente nesse meses disse que ele é um milagre. Pois ele ser recuperou muito rápido.

Depois de minutos escuto passos e olho para trás vendo o Filipe aparacer no meu campo de visão.

Anna: Como foi?

Ret: Normal... Último dia, graças a Deus! - Levantou às mãos para o alto.

Anna: Sabe que você ainda tem uma consulta para ver ser está melhor mesmo, né?- Ele sentou na cadeira concordando.

Ret: Sim, só que eu tô bem. Não preciso mais disso e dos outros cem acompanhamentos.

Anna: Filipe, com o estado que você estava, nem aqui você estaria. E sim em uma cama de hospital ainda e só ia sair de lá depois de um ano. Você é um milagre cara, como uma pessoa que ficou em coma dez meses ser recuperou tão rápido?!- Ele deu de ombro.- Vamos fazer todos os exames e consultas para saber mesmo ser está bem.

Ret: Não acho necessário tudo isso...- Murmurou.

Anna: Tô nem aí...- Falei e ele ergeu a sobrancelha encostando as costa na cadeira cruzando os braços.- Que?

Ret: Você está muito rebelde pro meu gosto, Anna...- Essa voz grossa dele mata qualquer um...

Anna: Ae?- mordi a uva verde encarando ele que passou a língua nos lábios olhando para minha boca.

Ret: Você está testando minha paciência, Estrella.- Falou sério ser levantando e eu cruzei os braços vendo ele caminha até mim. Parou na minha frente me encarando e eu já senti um friozinho na barriga.

Anna: Paciência?- dei um passo frente deixando nossos corpo centímetros de distância.- Não sabia que você tinha paciência, senhor Ret...

Levei minha mão seu seu ombro encarando seus olhos.

Ret: Anna... Anna... Você tem que aprender bons modos....- Colocou uma mecha do meu cabelo para trás.

Anna: Ae? E quem vai me ensinar?- Provoquei ele que me encarava sério- Você?

Em um movimento brusco, Ret puxou minha cintura para si colocando nossos corpos, levou uma das suas mão até minha nuca e puxou meu rosto com força.

Ret: É...- Começou a beija meu pescoço - Eu vou te ensinar a me respeita...

Fechei os olhos me arrepiando por inteira, minhas pernas enfraqueceram e eu mordi o lábio.

Ele grudou nossas bocas começando um beijo quente e cheio de desejo.

Ele puxou meu cabelo para trás fazendo eu solta um gemindo baixo, começou a desce a boca até meu pescoço, com aquela língua quente ele começou a chupar tirando de mim alguns suspiros.

Anna: Vai tortura mesmo...?- Sussurrei com a voz falha.

Ret: Quietinha...- Falou entre os beijos no meu pescoço, sua mão desceu até meu peito esquerdo e apertou força.

Anna: Porram, Filipe...- Passei a língua nos lábios e segurei sua nuca grudando nosso lábios.

Às mãos do Filipe deslizou até minhas coxas e em um movimento rápido ele me tirou do chão.

Dei um meio grito e ele sorriu começando a andar comigo. Levei minha boca até seu pescoço deixando alguma chupões e beijos.

Logo a gente chegou na frente do quarto e ele abriu comigo ainda no colo e entrou.

Me jogou na cama subindo em cima de mim, ele tirou minha blusa colando nossas bocas logo em seguida.

Passeava minha mão nos braços dele, desci até a borda da blusa dele e puxei para cima. Ele desgrudou nosso lábios tirando a blusa e eu encarei seus olhos.

Ele abaixou a alça do meu sutiã de renda para baixo deixando um dos meus seios nu.

Ele começou a brincar mordendo o bico e eu soltei um suspiro, ele beijou meu peito começando a chupar logo em seguida.

Segurei sua nuca olhando cada movimento que ele fazia, estou cheia de tesão, e ele não está me ajudando me provocando assim...

Anna: Me fode logo, Filipe...- Implorei para ele que sorriu parando de chupar meu seio.

Desceu até minha saia e colocou a mão por baixo tirando minha calcinha de renda preta.

Ret: Quero te fuder com essa saia..- Beijou minha coxa sem tirar os olhos do meu e sorri de lado.- ficar de quatro.

Ordenou e fiz depois de desapontar a saia.

Empinei minha bunda fazendo a saia subi mais ainda.

Ele apoiou as mãos na minha bunda erguendo mais pra cima e levou a boca até meu clitóris começando a chupar.

Soltei um gemindo quando ele passou aquela língua quente tirando vários arrepios de mim.

Ret chupava com vontade me deixando louca. Logo ele parou de chupar fazendo meu corpo relaxa por um segundo.

Logo ele penetrou dois dedo de mim, soltei um grito afundando minha cabeça no travesseiro e apertando mais ainda.

Anna: Caralho...- gemi sentindo meu orgasmo chegando.

Gozei na boca do Filipe e senti ele sugar tudo meu líquido.

Anna: Filipe...- Chamei ele que bateu na minha bunda mandando eu cala:

Ret: Cala a boca! - Ele ser ajoelhou atrás de mim e abaixou a calça e a cueca, passou os dedos na minha entradinha com uma mão e na outra segurava o pau massageando.

Anna: Enfia essa porra logo!

Ele encaixou na entradinha enfiando com força sem dó, logo ele enrolou meu cabelo na sua mão puxando para trás levando seu rosto até minha orelha.

Ele mordeu de leve e sorriu.

Ret: Eu tô no controle aqui, Anna Estrella...- Começou a ser movimenta dentro de mim tirando gemindo baixos.- É melhor você fazer o que eu mando...

Fechei os olhos mordendo o lábio, ele segurou meu quadril com a mão livre e começou a mete com força.

Gemia alto sem ser importa com quem estivesse escutando.

Ele retribuir vários tapas na metade da minha bunda que estava nua já que a saia subia a cada socada que ele metia.

Ret: Gostosa!- Bateu na minha bunda novamente soltando um suspiro.

Anna: Filipe...- Gemi seu nome novamente.

Ele puxou meu cabelo com mais força ainda e eu abri os olhos e fechei novamente jogando a língua para fora.

------------------------------------------------------------------

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora