capítulo 63

2.4K 158 13
                                    

Anna Estrella 🫀

Acordei com a claridade do quarto parte no meu rosto. Abri meus olhos já tendo a visão do mar pela janela enome que tinha ali. Passei a mão no rosto e me virei de frente para o Ret que ainda dormia.

A minha meta ontem era apreciar aquela hidro ali fora, só que o Ret não deixou. Passamos a madrugada toda no vulco-vulco.

Acho que ele me fez gozar umas seis vezes, papo reto. Ret se animou legal e eu já tô preparado meu psicológico para me olhar no espelho porque o cara não estava de brincadeira. Vários socos na costela, vários tapa no rosto e na bunda. Onde o Filipe podia me marca, o filho da mãe me marcou.

Tô toda dolorida!

Mas vamos ser sincera, cada segundo valeu a pena!

Joguei meu braço em seu pescoço e dei um selinho na sua boca e logo mordi seu lábio puxando.

Ret: Porram...- Sua voz grossa e rouca saiu baixa em um sussurro e eu sorri dando vários beijinhos nele.

Ele abriu os olhos com um sorrisinho de lado e eu fiquei olhando em seus olhos.

Anna: Bom dia...- Sorri sem mostra os dentes.

Ret: Dia...- Apertou mais meu corpo ao seu e escondeu seu rosto no meu pescoço.

Anna: Vamos levanta? Alice com certeza já surtou com o Theo.- Passei a mão em seus cabelos e beijei.

Ret: Ela vai aguentar mais umas horinhas...- Gargalhei.

Anna: Que preguiça é essa, homin? Levanta vai, Filipe...- Choramiguei e ele nem mexeu um dedo ser que. - Que caralhos....

Ret: Tá xingando demais nessa, porra!- Franzi o cenho olhando com deboche para ele que escondeu o rosto de novo no meu pescoço.

Anna: Cara, me solta então pra eu tomar banho.- Ele me soltou e eu amarrei eu cabelo ser levantando.

Filipe Ret 🚀

Já sentiram aquela sensação de está completo? Pois hoje eu tô me sentindo assim.

Observei cada canto do seu corpo enquanto ela estava em pé sem nem uma peça de roupa. Ela mexia no celular falando com a Alice e eu só observava quanto essa mulher é gostosa e eu tenho sorte em tê-la.

Anna: Alice disse que está tudo sob controle e que o Theo não deu trabalho. Graças a Deus! - Falou suspirando aliviada.

Continuei olhando seu corpo até que ela virou de costas.

Porra, aí ser mata o pai!

Passei a mão no rosto e logo olhei novamente vendo ela cata nossas roupas no chão.

Anna: Podemos tomar café antes de voltar pro morro, né?- Ela me olhou e eu concordei  olhando seus peitos.

Ela está toda marcada, papo dez. Toda roxa, bagulho que se pararem a gente, vão me prender por agressão e não por tráfico.

A marca da minha mão ainda era nítida na sua bunda e nas coxas. Roxos pela sua costelas e vários chupões pelo o pescoço e peitos. Seu rosto está avermelhado na bochechas pelo os tapas que eu dei enquanto fudia ela de ladinho.

Ela andou até o banheiro e é eu já me levantei indo atrás.

Anna Estrella 🫀

O jeito que ele me observava, me olhava, era uma um misto de sensações.

Eu não sabia se eu ficava com vergonha, tímida, tesão, raiva ou abria um buraco no chão e me enfiava dentro.

Olhei para aquela banheira ali eu sorri.

Antes de eu ir embora vou ter que ficar um pouquinho nela.

Ret: Vai entrar? - Ele me abraçou por trás e eu joguei a cabeça para trás apoiando em seu ombro.

Anna: Sim...- Virei o rosto um pouco pro lado e ele me deu um selinho me virando mais para ele.

Ele segurou minha nuca e me beijou com vontade, coloquei minha mãos na sua barriga e correspondi o beijo sem nem uma enrolação.

Depois de minutos naquela pegação e esperando a banheira encher, ela já estava pronta e eu só estava fazendo a espuma nela. Ret tinha indo pedi o café da manhã do hotel mesmo.


Entrei na banheira sentando no meio, passei a mão pelo meus braços vendo a espuma cobri alguma partes.

Senti o Ret entrando na banheira e ser sentado atrás de mim. Ele me puxou fazendo eu deita de costa em seu peito.

Anna: Sabia que eu tenho fotos sua quando era pequeno?

Ret: Pera, que?!- Gargalhei.

Anna: É sério cara, um dia eu tava arrumando sua parte do guarda-roupa e achei às fotos. Você era tão lindinho...

Brincava com a espuma e ele soltou um riso.

Ret: Fala a verdade, Anna... Foi os meninos que deu, né?

Eu sorri sapeca e ele negou beijando meu pescoço.

Anna: Porque nunca me mostrou?- Perguntei fazendo carinho na sua mão que estava sobre minha barriga.

Ret: Mesmo que haja saudades, também não traz lembranças boas...- Continuou a beija meu pescoço.

Anna: Entendi...- Falei em um sussurro com a voz falha e os olhos fechados.

Senti a mão dele descendo até o meio das minhas pernas e eu abri um pouco fazendo ele chegar na minha intimidade e começaram a brincar.

Soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando.

Ele ficou ali brincando com cada parte do meu corpo enquanto eu só sentia prazer é gemia.

Ret: Ontem você gemeu muito alto, Anna...- Ele sussurrou no meu ouvido e eu rebolei em seu dedo que já estava dentro de mim.- Vou ter ensinar a ter bom modos e me obedece...

Ele mordeu a ponta da minha orelha.

Ele fez eu levantar ser virando para si e mandou eu sentar.

Sentei em seu colo e levantei um pouco encaixando o seu pau na minha entrada. Sentei de uma vez tirando um gritinho de mim e olhei para o Ret que me olhava com um sorriso de lado no rosto.

Ret: É melhor geme baixo ser não o bagulho vai ficar doido pro teu lado.- Ele segurou minha cintura e eu comecei a rebolar. - Tu entendeu... Geme baixinho enquanto sentar em mim, se não eu vou fazer questão de ter fuder com tanta força que tu não vai conseguir mais andar!

------------------------------------------------------------------

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora