Anna Estrella 🫀
Ret: Namoral Anna, para de palhaçada, vey! - Gargalhei e ele empurrou minha cabeça para baixo enquanto eu ainda ria.
Estava zuando ele há horas e ele já estava ficando putinho.
Olhei para o mar e depois para o Ret que me encarava.
Anna: Vamos andar ?- Apontei para praia
Ele concordou e se levantou, peguei minha bolsa e me levantei junto com ele que passou por mim indo até o caixa.
Ajeitei minha saia e andei até ele que olhava cada passo que eu dava. Parei em seu lado e ele pegou o troco.
- Obrigada, e voltem sempre!- Sorriu simpática e eu sorri saindo andando na frente.
Desci o degrau ali, parei na calçada esperando o Ret que logo apareceu.
Ret: Vamos?- Ele parou do meu lado com às mãos no bolso, apoei minha mão em seu ombro.
Anna: Deixa eu tirar meu salto. - Ele concordou e eu comecei a tirar, ele tirou minha bolsa do ombro e colocou no dele me ajudando a tira o salto.
Depois que ele tirou os dois ele pegou na minha mão e saíamos andando até a areia.
É começamos a anda em silêncio só escutando o barulho do mar.
Anna: Aqui não é perigoso pra você? - Perguntei virando o rosto para ele que negou.
Ret: Tá tudo suave...
Anna: Da última vez que você falou isso não deu bom.- Ele riu e me olhou.
Ret: Só que agora eu tô falando a verdade, Anna.- Parei de andar e ele continuou segurando minha mão, ele ser virou de frente para mim e ficou me olhando enquanto eu observava cada onda que dava chegava mais perto dos nossos pés.
Anna: Tem vezes que eu te olho e me pergunto onde você estava esse tempo todo...- Fiquei olhando a água e sorri negando - Só que eu sei que você veio no tempo certo, talvez ser estivesse vindo antes ou tarde não iria dá muito certo. Universo acertou o dia, a hora e mês é até o ano. Só que eu acho que ele também colocou alguns probleminhas para se afastar de mim e mostrar que eu não vivo longe de você por nada. Que eu te amo e que tudo isso é loucura, que eu fui uma burra de ter deixando você escapa pelo meus dedos.
Olhei para ele que me encarava com uma expressão neutra, não conseguia saber o que ele estava sentindo nesse momento.
Anna: Eu até pensei que você iria me dá um pé na bunda mesmo, que já estava decidido não ter mais o "nós", depois que eu vi aquela menina na sua casa parace que me deu um choque de realidade. " Ele não me ama mais" " Ele superou" " Esquece ele" " Vai viver sua vida" era o que rolava na minha cabeça, talvez ser às meninas não estivesse insistindo para eu ir conversar com você a gente estaria aqui agora. Eu estaria em casa tentando colocar na minha cabeça que eu preciso segui minha vida.
Ele abaixou o olhar para minha boca e ficou olhando enquanto eu falava:
Anna: Mano, eu sinto tanta sua falta, sabia? Isso dói e parecia que você nem ser importava. Não sei o que mais doeu, sua indiferença comigo ou quando eu vi você com aquela ruiva.- Ele riu.
Ret: Queria que você sofresse um pouquinho...- Sussurrou e uma mecha do meu cabelo caiu em meu rosto fazendo ele levar a mão até ela e colocar atrás da orelha. - Acho engraçado você achando que eu não estava mais ser importando contigo sabendo que cada minuto era um pensamento relacionado a você. Tudo que eu fazia vinha você na cabeça, tudo que eu falava ou pensava você estava lá. Coloca um ponto final onde só deveria ter colocando uma vírgula doeu, não vou negar. Só que estamos aqui, e eu acho que essa foi uma boa escolha e ao mesmo tempo dolorosa. Estamos começando de novo, como se fosse a primeira vez que nos víamos, está sendo uma sensação estranha, porém ao mesmo tempo boa.
Dei um passo para frente e ele colocou a mão que estava com a mecha na orelha na minha nuca ser inclinando para frente e me beijando.
Aqui eu lembrei de todas às coisas que a gente já passou juntos e o quanto eu preciso desse homem ao meu lado. O sabor mais doce que já havia provado e o macio mais gostoso que poderia existir. Por que nesse momento eu tenho mais certeza que eu quero esse beijo pelo resto da vida. Por que foi com ele que o meu coração descobriu o verdadeiro amor.
Dei um selinho nele e abri meus olhos encarando aqueles olhos que me transmitia paz.
Abracei sua cintura deitando minha cabeça em seu peito e ele apoiou seu queixo na minha cabeça dando um beijo entre meus fios.
Fechei os olhos sentindo o carinho dele e não queria sair daqui tão cedo.
Só quero sentir o seu conforto e seu amor, seu carinho e a calmaria que ele me passava todas as vezes que me abraçava.
@estrella: Com você eu sinto coisas indescritíveis...🚀
------------------------------------------------------------------
Que capítulo amigos... Que capítulo 🙌🏾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
FanficFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...