capítulo 15

2.5K 142 14
                                    

Amanda Silva 💜

Eu vim embora mesmo, já estava cansada demais para aquilo tudo. Precisava de um tempo só para mim. Eu arrumei um apartamento aqui em Brasília, e estou consultando medicina aqui. Eu fazia faculdade anos atrás, só que quando eu me envolvi com o Thiago eu tranquei. Só que depois de tudo que aconteceu, senti necessidade de ir embora. 

Aline: Eu achei esse a coisa mais linda...- Me mostrou um vestido e eu concordei.

Amanda: Lindo mesmo.

Aline: Pega, vai experimentar! - Me entregou o vestido e eu entrei no provador.

Vesti o vestido, sorri ao ver como valorizou meu corpo.

Caiu bem!

Sai do provador e a Aline sorriu.

Aline: Linda demais! Você vai levar? - Concordei e entrei no provador novamente para tirar o vestido.

(...)

Aline: Vamos sair hoje?- entrou no meu quarto e eu concordei.

Amanda: Vamos para onde? - Sentei na cama e ela entrou sentando na minha frente.

Aline: Ceilândia. - sorriu animada- Baile lá irmã, tu vai amar. Jeitinho que tu gosta. Só os manos trajados.

Amanda: Aí meu Deus, em Aline... Só não me coloca em confusão, pelo amor de Deus!

Ela levantou a mão em rendição.

Aline: Relaxa pô, uns amigos meus vai vim buscar a gente ás oito horas.

Amanda: Ok...

Ela saiu e eu deitei na cama suspirando. Peguei meu celular e liguei, sete e pouco.

Vi uma mensagem das meninas e respondi elas que estavam super animada.

Anna contou que ficou com o Grilo e a gente surtou. Ela estava surtado dizendo que ser arrependeu que na hora da foda, chorou. No início a gente ficou preocupadas, agora estamos aqui, rindo da situação. Já dissemos para a Anna que ela tem que seguir com a vida. Ela não pode se privar pra sempre.

Ret ser foi cara... Com certeza ele tá com raiva por ela tá pegando outro.

Mas no fundo com certeza ele deve tá feliz por ela ter saído do quarto e está feliz.

Na minha opinião ela tem que seguir a vida o quanto antes. O que eu achei mais engraçado foi o grilo gosta dela dês de sempre.

Nossa, se o Filipe estivesse vivo agora não sei o que iria acontecer, sério!

Levantei para toma um banho correndo.

Lavei meu cabelo e sai procurando uma roupa confortável para eu finalizar meu cabelo.

Finalizei meus cachos e passei meus cremes, desodorante e perfume. Fiz uma maquiagem e vesti meu vestido roxo.

Terminei de me arrumar e olhei no relógio.

19h20.

Sai do quarto depois de colocar alguns acessórios e arrumar minha bolsa. Joguei a bolsa no sofá e fui pra cozinha.

Tomei um pouco de água e a Aline logo apareceu. Pedi para ela tirar uma foto minha e ficamos naquela sessão. Aline é minha prima, ela mora aqui em Brasília dês de sempre.

Estamos dividindo o apartamento por enquanto.

Até eu me ajeitar direitinho e arrumar um pra mim.

Aline: Eles chegaram, vamos?

Peguei minha bolsa e sai trancando a porta.

Entramos no elevador e logo estamos lá em baixo.

Vi um carro super chique na frente do prédio.

Logo dois meninos desceram e porram...

Que isso em!

- Tá gatona em, Aline! - Abraçou ela dando um beijo em sua testa.

Aline: Obrigada, vida.

- E essa aqui, quem é?

Me olhou sorrindo e eu retribuir.

Aline: Meninos, essa é minha prima Amanda, Amanda esse aqui é o Pedro e Giovanni.

Amanda: Satisfação! - Estiquei a mão para o pretinho na minha frente que sorriu de lado e pegou.

Ele beijou minha mão me encarando.

Pedro: Prazer é todo meu morena...

Aline: Ok... Vamos logo?

Concordamos e entramos no carro.

Giovanni meteu macha para o frevo e eu já tava bem animadinha.

Mesmo velha tenho que aproveitar, né?!

Mesmo velha tenho que aproveitar, né?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Amanda.li: Ceilândia/Df📍
Curtindo por @Th.dls é 110 pessoas...

------------------------------------------------------------------

Até de noite ❤️

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora