capítulo 54

2.3K 171 38
                                    

Filipe Ret 🚀

Tirei a roupa dela e levantei ela da cama levando até o banheiro.

Coloquei ela debaixo da água, que loga começou choramingar.

Ret: Para de drama, Anna.- Falei olhando para ela que estava sentada no chão e levantou o olhar me olhando.

Anna: A gente vai transar...?- Revirei os olhos vendo que ela ainda estava bêbada, nunca reclamei de cuida de alguém bebo. Só que a Anna é surreal.

Ret: Não.

Anna: Porque não?

Ret: Você está bêbada.

Anna: Então quer dizer que se eu não estivesse bêbada, você transaria comigo? - Não respondi encarando ela que sorriu jogando a cabeça para trás.- Eu sinto falta de você....

Travei o maxilar ainda olhando para ela.

Anna: A gente tem que conversar Filipe...- Desliguei o chuveiro e levantei ela.

Ret: Outro dia.

Anna: Eu não consigo mais viver longe de você...- Enrolei ela na toalha e levei ela até a cama- Porque não começamos do início...?

Procurei o secador pelo quarto e quando achei, liguei começando secar o cabelo dela.

Anna: Você não me ama mais?- Continuei calado- Porque não responde?

Ret: Porque não vai fazer diferença, amanhã você não vai lembra de nada.

Falei seco e quando o cabelo dela secou eu procurei uma roupa para ela.

Vesti um vestido soltinho e coloquei ela deitada na cama.

Anna: Não desista de mim, por favor... Eu sei que sou complicada e errei... Só que eu te amo demais para deixa ir...- Ela virou o rosto fechando os olhos e eu fiquei encarando ela por um bom tempo.

Sai do quarto desligando a luz é desci para o anda de baixo.

Passei a mão na cabeça e peguei meu boné em cima do sofá saindo da casa depois de fecha tudo.

Anna Estrella 🫀

Acordei sentindo minha cabeça latejar e murmurei sentindo dor. Levantei vendo que estava no meu quarto e percebendo que não lembro de nada de ontem a noite.


Só espero que eu não tenha feito nada de errado.

Levantei da cama e andei até o banheiro para tomar um banho. Sai enrolada na toalha e procurei uma roupa, vesti e logo fui pentear o cabelo que tava mais enrolado que tudo.


Tenho que ir pegar o Theo e ver se está tudo certo na loja.

Resolvemos colocar o Theo para estudar no integral, ele gostou da ideia e está amando.

Eu trabalho o dia todinho e o Ret também, então resolvemos colocar ele no integral. Mas tem vezes que o Ret vai buscar ele mais cedo.

Depois de ter me arrumando todinha e ter disfarçado minha cara de morta, sair de casa descendo o morro.

Logo cheguei na rua do Ret e já vi algumas meninas sentada na calçada.

Passei por elas normalmente e logo cheguei na frente da casa do Ret.

Bati no portão e minutos depois foi aberto.

Ret: Ah, entra aí que o Theo tá terminando o banho.

Ele entrou para dentro. Essa vai ser a primeira vez que eu vou entrar na casa dele.

Entrei encostando o portão e andei até a porta, entrei vendo tudo organizado e cheiroso.

Até estou supresa.

Ret: Vou ver ser ele já terminou de tomar banho.- Saiu entrando em um corredor e eu fiquei ali olhando tudo, passei a mão pela estante e vi uma foto de nós quatro, a foto que estava no celular do Ret/Theo.

- Acho essa foto linda...- Me virei olhando para trás, e vi a menina ruiva de ontem do baile. Olhei para ela de cima abaixo vendo que estava de short e a blusa do Ret. A blusa do início de tudo que aconteceu...- Prazer Olivia.

Esticou a mão e eu peguei.

Anna: Anna...- Falei baixo e ela sorriu simpática.

Olívia: Bom, vou fazer algo para comer. Você quer?- Neguei.

Theo: Mãe!- Escutei seu grito e virei sorrindo vendo ele correndo na minha direção.

Anna: Oi meu amor...- Beijei sua testa passando a mão em sua bochecha- Como você está?

Theo: Estou bem, sabia que meu pai comprou a coleção de carros novos? - Ergui as sobrancelhas piscando.

Anna: Sério..? Que maneiro filho.- Ele sorriu e ser virou indo abraça o pai.

Theo: Tchau Olívia!- Acenou para ela da cozinha que sorriu acenando de volta, sorri fraco para ela e logo olhei para o Theo.

Ret me encarou e logo olhou para Olívia é depois para mim.

Ret: Eu...

Anna: Você pega o Theo quarta? Não vou conseguir pegar ele. - Ele parou de fala e concordou.

Acenei para ele e sai junto com o Theo que falava tudo que tinha acontecido.

Senti a vontade de chorar e segurei quase correndo dali.

Meu peito doer só de saber que ele já está com outra.

Por que amar dói tanto?!

------------------------------------------------------------------

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora