Amanda Silva 💜
Amanda: E pra minha surpresa você pulou de tirolesa! - gritei cantando.
Alice: Sinceramente Amanda, para de sofrer, cara! - falou sentando no sofá e eu revire os olhos.
Amanda: Agora vem fala que foi fraqueza! Meu coração não é cada da mãe Joana pra você bagunça igual ser faz na minha cama! Respeita quem te ama! - Ela riu negando eu sentei ao lado dela.
Ela baixou o som e eu deitei a cabeça.
Alice: Tá bem? - Concordei - Mano, como você vai para o rio, ser envolve com um traficante? Bagulho de doida isso aí em.
Gargalhei.
Amanda: Engraçando é que foram às três, Anna com o dono, eu com o sub e a Fernanda com o gerente das bocas.
Ela gargalhou, dei um tapa na sua bunda.
Alice: Cara... De tudo que você disse sobre o Thiago, como é que ele te trair assim, vey? Tô chocada até hoje.
Amanda: É... Eu também fiquei supresa.
Senti a vontade de vomitar e levantei deixando a vassoura e corri para o banheiro. Vomitei tudo que eu comi no almoço e a Alice apareceu na porta.
Alice: O que aconteceu? - segurou meu cabelo, vomitei mais ainda e respirei fundo.
Amanda: Não sei... Só sei que eu tô assim a dois meses.
Ela abriu maior olhão.
Alice: Escova os dentes e não saia daqui, já volto!
Concordei e escovei meus dentes.
Logo ela brotou com um teste na mão e eu franzi o cenho.
Alice: Dois meses assim, filhona? Só pode estar grávida.
Amanda: Tá maluca? Não posso tá grávida não, Alice!
Ela deu de ombro e me deu o teste.
Alice: Qualquer coisa eu tenho mais no quarto.
Ela saiu e eu fiquei encarando o teste.
(...)
Alice: Eai? - encarei ela.
Amanda: Positivo...- falei sem acreditar.
Ela abriu um sorriso e me abraçou.
Alice: Está tudo bem?
Amanda: Não sei... Eu...
Alice: Está tudo bem, Amanda! Eu tô aqui, eu vou te ajudar no que precisar.
Amanda: Obrigada...
Saí do banheiro e voltei a fazer minhas coisas com isso na minha cabeça.
Eu tô grávida... Eu tô grávida do Thiago...
Como? Eu... Eu não posso estar grávida agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
FanfictionFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...