capítulo 7

2.8K 159 30
                                    

Anna Estrella 🫀

Amanda: Vem, vamos tomar banho. - Me puxou e eu encarei ela.

Anna: O que aconteceu? - Ela me olhou e negou sorrindo.

Amanda: Nada, porquê?

Anna: Por que você está mentindo?

Amanda: Eu não tô mentindo.

Anna: Tá sim!

Ela suspirou.

Amanda: Th de certa forma me traiu... Com a garota que eu mais cismava. - Seus olhos encheram e eu fiquei supresa.

Thiago traiu a Amanda?

Tipo...?

É o Thiago.

Ele não teria coragem de fazer isso... Ou teria?

Anna: Eu não quero toma banho...

Amanda: Acabei de dizer que Thiago me "traiu" e essa é a primeira coisa que você diz? Poxa, Anna... - Concordei e ela ri - Namoral Anna, vamos toma um banho rapidinho.

Anna: Pra que? Não vou sai de casa...

Amanda: Vai fica fedendo?

Anna: Sim! Será só eu e o meu quarto.

Cruzei os braços.

Amanda: É melhor você entrar nesse banheiro e toma um banho! Por que essa merda tá uma zona, você tá fedendo, o quarto tá fedendo! Tem comida de semanas ali, Anna!

Anna: Você tá surtado atoa...

Amanda: Atoa? Eu fui traída Anna! Descobri que porra do meu ex namorado estava em um motel com outra desabafando enquanto via ela dançar pra ele! Pode ser algo bobo, mas eu em sinto traída! Porque eu estava em casa esperando ele por horas! Sabe o pior?! Estou deixando isso de lado pra cuidar de uma mulher de vinte e poucos anos que não quer toma merda de um banho!

Ela gritou.

Amanda: Eu não tô tendo nem tempo pra mim... Eu tô surtando!

Anna: Eu não pedi para você me ajudar! Não eram vocês que achavam minha fase de luto totalmente estranha?! Tá aí oh, tô jeitinho que vocês queriam!

Amanda: Meu Deus, Anna! Olha o que você tá falando!

Anna: O que?! Mano, você tá ser lamentando por que foi traída! Isso é patético, ok?! Ele nem transou com a garota, nem beijou ela!

Ela me olhou supresa e concordou rindo puro deboche.

Amanda: Você é maluca...

Anna: Queria muito está se preocupando com isso agora! Do Ret está em um motel com outra desabafando em invés de está aqui! Sofrendo pela morte dele!

Amanda: Você está sendo egoísta! - Gritou e eu sorri.

Anna: Egoísta....? Egoísta pelo o que, Amanda?

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora