capítulo 58

2.4K 153 8
                                    

Anna Estrella 🫀

Bárbara: Vocês não podem fazer isso comigo!- Gritou e eu fiquei olhando pra cara dela. - Sabia que eu já tinha te visto em algum lugar.

Riu em deboche.

Barbara: Mora em uma favela e tem uma loja super famosa no asfalto. - Gargalhou - Quem bancou, o Ret, Th ou o Paiva? Os três?! Aí meu Deus!

Começou a rir e eu fechei mais a cara, andei até ela e me inclinei olhando em seus olhos, enfiei minha mão em seu cabelo puxando para baixo e ela gritou de dor.

Anna: Olha aqui o garota, eu não preciso de nem um homem pra me bancar não. Agora você...- Ela segurava meu braço tentando soltar e eu só puxava mais. - Eu ainda estou me perguntando que porra você está fazendo aqui!

Bárbara: Eu já morei aqui! Eu tenho direito de subir!

Anna: Direito?! Direito é uma coisa que você não tem aqui...- Soltei o cabelo dela empurrando sua cabeça para trás e ela me encarou com ódio enquanto passava a mão no cabelo.

A porta foi aberta e o Ret entrou com mais dois carinhas que ficaram no canto da sala só observando.

Ret: Conversaram?- Perguntou para a gente e eu só encarei a Bárbara.

Barbara: Conversar?! Essa mulher é maluca! Ela puxou meu cabelo só porque eu falei a verdade!

Ret me olhou e eu sorri em deboche.

Anna: Claro... Mas que verdade? Por que eu abri minha loja com meu dinheiro. Enquanto você? Abriu seu salão com o dinheiro do bolso do seu marido.

Bárbara: Você não sabe o que está falando!- Falou firme e eu sorri.

Anna: Cara, eu ainda estou me perguntando o que você está fazendo aqui, papo reto!  Porque caralhos voltou ser sumiu por anos?

Bárbara: Esse assunto não está incluída você, flor.- Falou rindo de lado.

Ret: Responde logo porra! Porque você voltou?- Bárbara encarou ele e suspirou.

Barbara: Voltei pra vim atrás da minha filha!- Ri em deboche passando a mão no rosto - Algum problema?

Anna: Atrás da sua filha?! Isso só deve ser brincadeira...- Olhei para o Ret que me olhava sério. - Essa mulher abandonou a Daniela! Ela não deveria nem ser considerada mãe, caralho!

Falei impaciente e o Ret só desviou o olhar para a mulher.

Ret: Deu viagem perdida, tu nunca vai ver a Dani.

Bárbara: Você não pode fazer isso! Eu sou a mãe dela, eu coloquei ela no mundo!

Anna: E logo abandonou! Que porra de mãe é essa!?

Bárbara: Eu tinha que trabalhar!- Falou entre os dentes.

Anna: Menina, que trabalho é esse de sete anos?

Bárbara: Eu sabia que a Daniela ia ficar bem com pai, na real mesmo... Tava cansada daquela menina, sempre perguntado do pai!

Ergui a sobrancelha.

Bárbara: Ele nunca pegou ela ou ligava para saber se estava bem! Sempre fui eu nos quatorze anos dela! Eu cuide! Eu dei comida e vi às primeiras palavras dela e os primeiros passos! E me diz aí, onde você estava?!

Ret não respondeu e continuou sério.

Bárbara: Ae, seu pai tinha dando dinheiro para eu ir embora. Eu fui. Só que o dinheiro acabou e eu tive que volta para o lugar que eu mais temia em volta. Fui atrás de você, e o que você fez? Mandou a gente para uma casa e disse que ia bancar tudo. Claro que eu fui, não tinha onde eu mora, né. Você tinha dito que iria ser presente na vida da Daniela, só que isso só foi palavras e às atitudes? Enfiou no cú!? Isso tudo é patético, você é patético! E eu vou ser cobrada por ter sumindo por sete anos... Sabendo que na maior parte você é o mais culpado. Sempre prometeu às coisas para Dani e nunca cumpria, na real mesmo, acho que seus irmãos foi mais pais da Daniela do que você!

Ret: Cala a boca, caralho!- Gritou e eu dei um passo para atrás assustada.

Fiquei olhando para ele que encarava a Bárbara no ódio.

Ret: Minha vontade é de ter mata, estrangular!

Engoli em seco e fiquei olhando para ele que se segurava para não ir em cima da Bárbara.

Barbara: Então faz isso, porra! Mata a mãe da sua filha! Aproveita e depois conta para ela, aí me diz como ela vai ficar, fechô?!

Fui dando passos para trás até senti meu corpo batendo com outro.

Olhei e vi o Silva me encarando sem entender.

Anna: Ele...- Apontei para o Filipe falando sussurrando. - Ele vai mata ela...

Silva: Talvez sim ué...- Encarei ele e sai dali.

Subi para a laje e senti às lágrimas cair.

Ela é a mãe da Daniela... Ela que carregou por nove meses e teu a luz, ela que cuidou ela.. Eu só sou, eu...

Eu queria tanto que a Daniela fosse minha filha de sangue, tudo seria mais fácil! E só de sabe que o Filipe vai deixa ela viva é que vai atrás da Dani já me dá um frio na barriga.

É ser a Dani perdoa ela?! Como eu vou ficar?! Eu amo tanto aquela menininha que só de sabe que pode me tira ela... Eu sabia que esse dia chegaria, só não achava que ia ser quando tudo estivesse na pior.

Eu sempre evitar pensar que a mãe da Dani  poderia volta, e ela voltou.

É deu de ver pela cara do Filipe que ele não vai fazer nada com, ela mexeu com ele.

Não quero que a machuque, mesmo que uma parte de mim queira.

Eu só não quero que ela tire minha filha de mim!

-----------------------------------------------------------------

Bom dia🫶🏾

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora