Anna Estrella 🫀
Dias depois...Dani: Não sei ser estou preparada para entra ali dentro...
Anna: Daniela, você não precisa fazer isso de forma alguma.
Dani: Mas eu sinto que preciso sabe o por que da minha mãe biólogica me abandona.
Respirei fundo abraçando ela e beijando sua testa.
Anna: Estarei aqui te esperando, ok?- Ela concordou.
Ela entrou naquela sala onde a maluca da Bárbara está e eu fiquei ali pro fora esperando.
(...)
A porta foi aberta e eu ergui o olhar vendo a Daniela sair chorando.
Dani: Ela nunca me amou...- Levantei da cadeira abrindo meus braços e ela veio- A minha mãe biólogica nunca teve um sentimento de mãe por mim...
Anna: Você não precisa dela, Dani... Muito menos do amor dela, porque eu estou aqui. Eu te amo, eu sou sua mãe mesmo que não temos o mesmo sangue. Mesmo que você não tenha saindo de mim, você é minha filha de qualquer jeito. E não tenha ninguém que possa dizer ao contrário. Bárbara só serviu para te colocar no mundo, mesmo que isso doa. Quero que você saiba que foi o melhor presente que eu puder receber em toda minha vida, você é minha pequena, minha luz, minha vida todinha... Por você eu dou minha vida, por que você é minha filha e ninguém. Ninguém! Vai trisca um dedo ou te magoar, por que eu não irei deixa. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a oportunidade de ser sua mãe, de ter cuidado de você e sempre ser seu porto seguro. Eu te amo, Daniela! Não precisa fica ser lamentando ou ser culpado por uma mulher que não sabe o que perdeu... Você é a melhor coisa que alguém poderia merece. Você é Luz e merece o mundo minha pequena...- Beijei sua testa limpando seus olhos e ela sorriu fraco.
Dani: Desculpa mãe... Eu só...
Anna: Está tudo bem, amor... Vai fica tudo bem, ok?- Ela concordou.- Agora vamos para casa, toma um banho que eu preciso ir para o hospital.
Faz alguns dias que Daniela chegou no Brasil, ela já viu o pai e vou te fala. Foi um dos piores momentos.
Até porque eu levei o Theo junto, ficou nós três chorando ao lado do Filipe.
Foi um sentimento muito ruim ver meus filhos passando por isso.
Daniela estava criando coragem para falar com a Bárbara há dias e hoje ela conseguiu.
Saímos da casinha e descemos com uns carinhas ali.
Logo eles estacionaram a moto e eu desci, Daniela desceu da outra é entramos em casa.
Theo: Solta, Sophia!- Falou irritando mandando a prima solta o controle.
Fernanda: Você já assistiu Sophia, solta esse controle! - Fernanda aparaceu com um pano de prato já mão e a cara de cansada de todos os dias.
Vou volta para casa hoje, Fernanda está fazendo um esforço danado e eu não acho certo que ela fique com um peso enorme nas costa. Paiva não sai do quarto, ela ainda tem cuida de duas crianças e da Amanda que está de resguardo. Uma responsabilidade e tanto. Por isso decidimos que cada um vai voltar para seu canto. Th já contratou uma mulher para ajudar a Amanda. Daniela vai ajudar com os dois pirralhos e a Fernanda vai ter mais tempo com o Paiva.
Sophia: Mas mãe...- Choramigou.
Fernanda: Eu já estou cansada dessas suas birras, Sophia! Solta esse controle agora e vai comer antes que eu te arrebente.- Tirei minha sandália e sentei no sofá.
Beijei a testa do meu filho que agora estava sentado no sofá mudado de desenho.
Dani: Que ajudar, tia?- Perguntou indo até a cozinha atrás da Fernanda.
Fiquei ali no sofá mexendo nas redes sociais e não fiquei por muito tempo. Era muita página falando bobagem, às pessoas do morro e eu não estava com muita paciência.
Subi para toma um banho quente e cochila um pouquinho antes de ir para o hospital.
O médico disse que não precisava ir todos os dias, que qualquer coisa eles ligariam.
Só que não consigo, vou pelo menos um dia sim e um dia não.
(...)
Cheguei no hospital cansada e já fui para o quanto do Ret.
Não sei como os meninos conseguiram fazer com o que a polícia não descubra que o Ret está aqui.
Não faço ideia, porém eu fico aliviada de sabe que não tem alguém na porta com farda esperando ele acorda para o prender.
Beijei sua testa vendo ele na mesma posição sem.
Anna: Oi vidinha... Tem tantas coisas que preciso te conta...- Sentei ao seu lado.
(...)
Cinco dias depois...
Anna: Tô me sentindo fraca...- Murmurei para a Dani que me olhou- E muita vontade de vomitar...
Dani: Ave Maria, mãe... O que a senhora sente?- Ela me olhou procupada.
Anna: Sei lá, tô tonta demais...- Sentei no sofá já que estava deitada.
Dani: Mãe... Faz quanto tempo que a senhora se sente assim?- Perguntou vindo até mim.
Anna: Não sei... Começou a três dias atrás... - Coloquei a mão na barriga.
Dani: A senhora está grávida?- Me olhou e eu abri maior olhão.
Anna: Tá maluca, Daniela?- Perguntei assustada, mas pensando na possibilidade do que ela disse. - Não pode ser... Tô velha demais pra está grávida.
Dani: É, só temos um jeito de descobrir, né...- Sorriu fraco ser levantando e pegando a bolsa saindo de casa.
Ela disse que ia compra o teste, eu já fiquei andando de um lado pro outro.
Logo ela chegou com três teste e eu já fui logo indo fazer. Esperei os cincos minutos é olhei.
Positivo.
Merda... Pisquei várias vezes lendo o positivo nos três testes. Uma lágrima caiu e a Daniela me olhou apreensiva.
Anna: positivo... Eu tô grávida, Daniela...- Comecei a chorar e ela abriu um sorriso com os olhos cheios de lágrimas.
Dani: Está tudo bem, mãe... Tá tudo bem...- Estouparecendo um criança frágil no colo da minha filha mais velha. Ela me consolava enquanto chorava.
Eu tô grávida... Como assim eu tô grávida?! Em meio essa confusão, eu estou grávida?!
Era tantas perguntas, tantos pensamentos fora de ordem que me deixavam aflita e com medo.
-----------------------------------------------------------------
Como estão?
Nosso livro está na reta final...🥲🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
Fiksi PenggemarFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...