capítulo 18

2.4K 142 10
                                    

Thiago Morais 👀

Paiva: Para de cheirar essa merda, Thiago! - pegou o saquinho de cocaína da minha mão e eu já fiquei pistola.

Th: Me devolver, Davi! - Estiquei a mão e ele negou - Qual foi, em? Agora quer se fazer de certinho? Não era você que dizia que era bom fumar para esquecer os problemas?!

Paiva: É, mas tava errado. Essa merda só faz a gente se iludir!- Pausa - Olha pá tu mesmo, perdeu a Amanda por acusa disso.

Levantou o saquinho.

Passei a mão no cabelo e encarei ele.

Th: Eu necessito disso...

Paiva: Não.- sentou na cadeira - Você precisa para com essa merda, olha como você tá, Thiago.

Th: Não me enche.

Paiva: Quase perdi minha mulher e minha filha por causa dessa porra! Essa merda só piorou com a situação! Isso não vai te ajudar em nada.

Th: Sinceramente Paiva, vai cuidar dos bagulhos e me deixa em paz! - falei irritando.

Paiva: Olha, ser tu quiser a Amanda de volta pode começar parando de usar isso por aqui.

Encarei ele que se levantou.

Th: Do que ser tá falando cara...?

Paiva: Grilo e Anna estão resolvendo a um tempinho sobre irem para Brasília visitar a Amanda. Fernanda e Sophia também vai, e eu tô vendo isso aí.

Fiquei olhando pra ele que jogou o saquinho na mesa. Saiu batendo a porta e eu respirei fundo.

Peguei o saco jogando na gaveta e deitei a cabeça na mesa. Logo comecei a fazer os bagulhos e resolver às coisas, minha mente logo foi pra cocaína na minha gaveta.

Tentei afastar meus pensamentos, mas eu necessito disso!

Abri a gaveta.

Joguei na mesa e fiz fileira.

Cheirei tudo de uma vez e joguei a cabeça para trás fechando os olhos.

(...)

Abri a porta de casa vendo tudo rodando. Puta merda... Tentei andar e bati a coxa na mesa.

Th: Porra! - Falei puto.

Vi o teto começar a girar e olhei para frente.

Vi uma pessoa de costa e semicerrei os olhos tentando enxergar.

Th: Amanda...- Falei e tentei andar, mas cambalei para os lados.

Ela ser virou e me olhou.

Amanda: Você usou de novo...- Me olhou com os olhos tristes.

Th: Eu...

Amanda: Isso vai ser até quando, Thiago? Será que é tão difícil você parar com essa merda...?

Th: Você foi embora...- andei até ela que deu um passo para trás.

Amanda: Eu te amo muito... Mas eu não consigo viver assim. Isso é muito para mim, thiago! Eu não te conheci assim, amor... O Thiago de antes não deixaria se leva pelas drogas.

Tentei triscar pela, mas ela desapareceu. Me desequilibrei e caí de frente fazendo eu bater a cabeça na ponta do balcão. Caí com tudo no chão e minha vista começou a ficar embaçada e meus olhos pesaram.

(...)

Abri os olhos com dificuldade e senti minha cabeça latejar de dor. Tentei levantar sentindo dor na costa e coloquei a mão na cabeça.

Th: Aí caralho...

Fiz careta levantando e olhei para minha mão vendo sangue.

Andei com dificuldade até o espelho que tinha na parede e vi minha testa com um corte.

Th: De novo não...

Andei de volta para a cozinha e peguei caixa de primeiros socorros e um copo de água.

Sentei e comecei a cuidar do machucado.

Tomei a água com um comprimido e subi.

Tomei um banho e sai com a toalha na cintura. Procurei meu celular e vi várias mensagens do Paiva. Vesti uma roupa e arrumei às coisas de casa.

Saí de casa descendo para a boca e logo cheguei, já fui indo para a sala do Paiva.

Paiva: Que porra aconteceu? - Sentei na cadeira  com dor de cabeça.

Th: Bati a testa... Eu acho....

Paiva: Como assim se acha?

Th: Não lembro direito, Paiva.

Paiva: Você usou? Que caralho!

Não disse nada e só mandei ele dizer o que tinha para dizer. Depois de resolver as coisas com ele, fui pra minha sala.

Sentei na minha cadeira e peguei meu celular. Entrei no Instagram vendo a foto da Amanda.

Porra.. Que saudades!

Vacilei legal com minha morena, e eu me arrependo cabuloso!

Errei feio pô.

Pesquisei no meu celular uma clínica e fiquei olhando.

Sai bolado com essa merda é fui terminar meus b.o.

Cheguei em casa de madrugada.

Tomei um banho e só cai na cama nu mesmo.

Só veio o cheiro da Amanda e eu fechei os olhos.

Th: Minha vida...

------------------------------------------------------------------

Eu vacilei, mas eu te amo...

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora