capítulo 60

2.6K 151 13
                                    

Filipe Ret 🚀

Bárbara: Eu ajudo vocês... Só me prometam que não vão deixar eles me matarem!- Implorou e eu encarei ela ainda desconfiando.

Th: Vão confiar mesmo nela?! Cês nem sabem se ela está falando sério, cara!

Bárbara: Eu já contei tudo que eu sei, disse quem está de duas caras para vocês. Olha eu não tenho motivos para fazer mal a vocês ou muito mesmo me vingar! Eu só to fazendo isso para ter minha liberdade de volta, cara! Eu juro!

Eles me olharam e eu suspirei.

Ret: Eu tô ligada o tanto que tu ama tua família, Bárbara... E a maioria mora aqui, então se tu fazer qualquer bobagem ou gracinha eu vou mata todos!

Ela engoliu em seco e concordou.

Paiva: Então tá, o bagulho é o seguinte...- Começou a contar o plano e eu meti o pé da sala.

Sair da boca e subir pra goma, já são umas seis e poucos, fiquei o dia todo decidindo o que íamos fazer com a guria lá. Até mandei o papo para o Urso que já ficou atento e já avisou os outros caras.

Cheguei em casa e já foi indo toma banho. Eu sinceramente to cansadão demais, só que marquei o bagulho com a Branca e não posso dá um passo pra trás. Tô vendo que ela está afim de começar do zero, percebi a sinceridade em seus olhos. Mas sabe como é, né? Saímos machucados de um bagulho que nem deveria machucar. Só que a confusão da Anna fez ter consequências muito pesadas papo reto.

Sair do banheiro vendo que era sete horas já, procurei uma roupa para vesti. Passei um hidratante, desodorante e meu perfume.

Terminei de me ajeitar e me olhei no espelho, não faço ideia de onde vamos, nem pensei nisso papo reto. Faço nem ideia de como começa do inicio, bagulho estranho.

Peguei meu celular e minha chave do carro. Entrei pra garagem e tirei o carro pra fora. Depois de fecha o portão subi para a casa da Anna. Parei na frente da casa e buzinei.

Depois de dois minutos, a porta foi aberta e o Theo saiu correndo na direção do carro. Sorri vendo ele abrir a porta e entrou no banco do passageiro.

Ret: Qual foi moleque? Cadê sua mãe?

Theo; Ela tá vindo e está muito linda!-Sorriu animado - Você é a mamãe voltaram?

Ret: Filho...- Ele me olhou com brilho nos olhos e eu sorri fraco. - A gente está vendo no que vai dá. Vamos dizer que estamos começando do início, só o tempo pode dizer o que vai acontecer...

Ele deu de ombro e eu beijei sua testa.

Ret: Quem vai fica contigo?

Theo: As titias, Alice e Amanda.

Olhei pela janela do carro e  vi a Anna saindo. Ergui às sobrancelhas e pisquei algumas vezes vendo a Anna andando em direção ao carro. Ela está linda demais, está  até parecendo o primeiro dia que a gente ser viu pela primeira vez naquele baile. O mesmo sentimento e sensação que ela ia da muito trabalho pela frente.

Soltei um riso e o Theo me olhou com um sorriso sapeca.

Theo: Eu disse que a mamãe está linda! - Concordei olhando para ela que abriu a porta olhando para o Theo.

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora