capítulo 37

2.5K 156 4
                                    

Anna Estrella 🫀

Sérgio: Como é bom ter vocês aqui conosco! - Falou simpático como sempre.

Karine: Infelizmente nem todos...- Sorri amarelo... - Só com o que eu conheci o Filipe ele odiaria ver todos aqui sem ele junto.

Paiva: Realmente, Filipe estaria puto...- falou e rimos.

Rose: Como está indo à loja, Estrella? - Ela bebeu em sua taça me encarando.

Anna: Maravilhoso! Tudo indo como planejei.- Ela sorriu.

Guto: Vi algumas fotos e está de parabéns!- sorri animada.

Alice: Que isso? Só vão elogiar ela? É sua filha aqui?!

Rose: Pare de drama Alice, não se cansa dos elogios que lhe damos todos os dias?!

Alice: Não! - falou cruzando os braços - Estou com ciúmes, podem parar?

Rimos da cara dela.

Sophia: Não precisa com ciúmes titia, você tem eu e o Theo para te elogiamos.

Alice: Aí meu Deus! Aceitem seus feios! - Mandou língua e abraçou os pirralhos.

Rose: Bom, Amanda voltou para Brasília, você pretende voltar também, Anna?

Guto: Para de ser enxerida, mulher! - Chamou a atenção dela que fingiu que não tinha escutado.

Anna: Não tia... Pretendo mora no morro mesmo, fica no meu cantinho com minha loja.

Sorri fraco ajudando o Theo a corta a carne.

Guto: Acho ótimo, sua vida é lá. Mas saiba que sempre será bem vida de volta.

Anna: Claro.

Dei a colher ao theo que começou a comer.

Sérgio: Precisamos bater um papinho depois, Thiago...- Th engoliu em seco e concordou.

Th: com certeza...

Amanda: Não começa, pai!

(...)

Fui para o quintal observa a noite e tentar colocar minha cabeça no lugar. Amo minha tia e minha mãe, mas as vezes elas falam demais!

Silva: Tá difícil?- Olhei para trás vendo ele passando pela porta de vidro com as mãos nos bolsos da calça.

Olhei novamente para frente encarando aquela piscina enorme.

Anna: Cansativo...- Ele parou do meu lado.

Silva: Sei como é... Também não está sendo uma boa semana pra mim.

Concordei.

Anna: Amo aqui... Só que eu quero voltar para minha casa... Pô, meu lar. Ter paz...

Ele riu negando.

Silva: Vai ser um pouquinho difícil isso aí, em.

Anna: Ué, por que?

Silva: Nada ué... Só quis dizer que é difícil ter paz nesses dias pra cá, tá ligada?

Anna: Realmente.

Silva: Escutei sua mãe comentar que sua aniversário está chegando.- Apontou para atrás.

Anna: Ae, tinha me esquecido.

Silva: Como se esquece do próprio aniversário, mulher?!

Dei de ombros.

Anna: Cabeça a mil.... Já sabe, né? E também já está bem aí, como iria lembrar que dia dois de novembro é meu aniversário, homin?!

Percebi que ele fechou a cara e trava o maxilar, franzi o cenho confusa.

Anna: Está tudo bem? Eu...

Silva: Está sim relaxa, eu só... Você nasceu aqui, Anna?

Anna: Oi?!

Silva: Sua mãe disse que nasceu aqui...

Anna: Ah, não. Eu não nasci aqui, nasci no Rio de janeiro. Poucos sabem, mas sou adotada... Então não, eu não nasci aqui.

Ele balançou a cabeça.

Silva: Foi mal toca nesse assunto.

Anna: Tudo bem, você não tem culpa.

Silva: Posso te fazer uma pergunta? - Concordei - Você foi adotada com quantos anos?

Anna: Ah, não sei direito. Acho que com três meses? Meus pais adotivos são advogados, eles estavam no rio em uma audiência e por coincidência me adotou.

Silva: Ah, sinto muito por você ser...- Neguei rindo.

Anna: Está tudo bem, cara... Não culpo meus pais ou sei lá quem por ter me abandonado ou não. Não sei ser eles me abandonaram por quis, só fico chateada por nunca te vindo atrás de mim. Não tem problema, vida de segue.

Bati no ombro dele sorrindo.

Anna: Vamos para casa Silva, estou cansada demais...

Ele concordou e eu sair na frente.

Filipe Ret 🚀
Uma semana depois...

Urso: o pessoal vai voltar amanhã, né? - Concordei sentindo meu coração começou bater forte de ansiedade.

Ret: É...

Urso: Nervoso? - Concordei.

Ret: Demais pô, faz meses que não vejo eles e não sei como vai ser a reação deles, tá ligado? Principalmente da Anna.

Urso: Relaxa pô, vai dar tudo certo, irmão.

Concordei animado.

Resolvi o que eu tinha para resolver e meti o pé para casa.

Tomei banho, desci para fazer algo pra comer e logo fui assistir.

Depois de terminar de comer fui ajeitar a casa, ser Anna brotar amanhã e ver a casa nesse estado me mata, só que agora pra valer.

Logo subi e fui tira um cochilo.

------------------------------------------------------------------

👀👀👀👀👀

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora