Anna Estrella 🫀
Hot...Parei de beijar o Grilo que me olhou sem entender nada e me levantei me virando para o Ret que tava com a expressão séria e logo sorriu em deboche ameaçando de ser levanta a poltrona.
Me aproximei dele o empurrando de volta para a poltrona.
Ret: Sair de cima de mim, Anna! Vai ser lascar! Você...- Não deixei ele terminar e subir em cima dele segurando seu rosto e o beijando.
Porra... Que saudade desse beijo...
Ret lutou um pouquinho, mas logo sentir sua mão percorrer pela minha coxa subindo até minha bunda e apertando.
Rebolei no colo dele e logo parei de beijá-lo, ele abriu os olhos e sorri.
Me levantei e olhei para o Grilo que me encarava sem expressão alguma.
Ret: Que porra foi essa?! - Ser levantou puto, mas tô ligada que a postura e a marra foi embora.
Grilo não disse nada continou sentado no sofá com os braços cruzandos me olhando.
Anna: Cadê o Theo?
Ret: Não muda de assunto!
Anna: Eu perguntei cadê o Theo! - Falei me alterando.
Ret: Na casa da Fernanda...
Sorri mordendo o lábio.
Andei até o Filipe colocando minha mão no seu peitoral.
Anna: Eu tô morrendo de tesão...- Falei em seu ouvido logo mordendo de leve em seguida. - E ver vocês dois aqui... Porra...
Coloquei minha mão na sua nuca beijando seu pescoço e logo me afastei.
Anna: Eu quero fuder.- Disse olhando para os dois. - Só que eu quero os dois me fudendo...
Passei a minha mão na barriga descoberta e levei até a barra do meu cropped e tirei em seguida deixando meus seios nus.
Anna: Quem topa uma foda em três?! - Mordi o lábio e o Grilo ser levantou vindo até mim me beijando.
Sorri entre o beijo e ele levou a mão até meu seio apertando, fazendo eu geme baixo.
Logo ele parou o beijo e me olhou..
Grilo: Isso é loucura, Anna!
Ser afastou e eu sorri.
Anna: Isso não é loucura....- Passei a mão no bico do meu peito. - Qualé gente, vocês não querem me fuder?!
Ret encarava meu seios e intercalava entre meus olhos.
Anna: Ok...- Andei até a escada. - Chamo outros para fazer comigo.
Subi correndo.
Entrei no quarto e tirei meu short. Segundos depois senti alguém me puxar pelo o braço.
Ret: Tu tá maluca?! - Sorri e vi o Grilo fechando a porta. - Que porra de chama outro, caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
FanfictionFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...