capítulo 46

2.5K 127 75
                                    

Anna Estrella 🫀

Anna: Beijos, boa noite! - Me despedir das meninas e andei pelo lado, ao contrário que elas estavam indo. Já está de noite, fechamos um pouquinho mais tarde já que hoje o movimento foi fortíssimo.


Olhei para trás vendo um carro todo preto... Continuei a andar e me assustei quando o carro aumentou a velocidade ficando ao meu lado.

Grilo: Quer uma carona? - Revirei os olhos pelo susto. Parei de andar encarando ele que sorriu.


Anna: Você sumiu...- Falei e ele olhou para frente.

Grilo: Vai entrar ou...- Andei até o outro lado e entrei no carro. Joguei minha bolsa para trás e encarei ele que saiu com o carro.


Anna: Achei que você estava morto.

Grilo: Deveria me preocupar com isso?! - Ele me olhou com a sobrancelha erguida.

Anna: Não... Eu acho que não. - Pausa - Por onde ser andou? Não deu mais notícias.

Grilo: Muito trabalho... Resolvendo muitas coisas para o velho.

Anna: Poderia ter mandando uma mensagem, né? - Perguntei cruzando os braços.

Grilo: Olha Anna... Não queria atrapalhar sua vida, o Ret voltou e com certeza já ser resolveram.

Encarei ele confusa.

Anna: Eu não estou com Ret...- Senti o olhar dele sobre mim e continuei olhando para a rua.

Grilo: Por que? Achei que vocês já tinham ser resolvido.

Anna: Para de ser sonso, Grilo! Ser eu estivesse mesmo com o Ret nem aqui você estaria.

Ele sorriu olhando para frente.

Grilo: Você não respondeu minha pergunta.

Anna: Pelo o lindo fato de eu estar confusa com os meus sentimentos entre vocês dois...- Senti o olhar dele e abaixei o meu mexendo nas minhas unhas. - Eu amo o Filipe... Só que eu também gosto de você...

Grilo: Eu...

Anna: Gosto dos dois ao meu lado, senti o toque de vocês... Isso para mim é o meu colapso nervoso! Só que... Não dá para ficar com os dois, né? Até pensei em fazer um trisal... Eu adoraria! - Olhei para ele que tinha o olhar na estrada que gargalhava.- Isso não é de ri, o João! Parou cara...

Ri com ele e logo parei.

Grilo: Então quer dizer que você sente algo por mim?

Anna: Sim... Por qual motivo eu estaria com você aquele tempo todo?

Grilo: Não sei ué... Sei lá. Uma parte de mim sabia que quando o Filipe voltasse você iria fica com ele, outra estava criando expectativas... Tô ligado que tô no erro, é vou ser cobrando. Até estranhei o Filipe não ter tocado nesse assunto ainda.

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora