capítulo 21

2.4K 144 46
                                    

Anna Estrella 🫀

Abri uma loja na barra da Tijuca, tô super animada! Contratei algumas meninas e uns meninos para trabalhar na minha loja. Está tudo indo certo, a loja está sendo patrocinada pela fashion Nova, e está sendo um sucesso.


Estou indo para casa agora. Liguei para o Grilo avisando que estava saindo do trabalho, logo ele disse que iria me buscar. Uns minutos depois, ele chegou com o carrão dele, preto, puro luxo! Andei até o carro abrindo a porta direita, do passageiro.


Dei um selinho nele e percebi que o mesmo não estava com uma cara nada boca.

Anna: Aconteceu alguma coisa? - Perguntei e ele saiu com o carro negando com a cabeça - Você não está com uma cara muito boa...

Grilo: Posso ter fazer uma pergunta? - Concordei - Ser o Filipe aparecesse do nada, vivo, tu voltaria com ele? Tu me deixaria? Deixaria o que a gente tá construindo junto?

Encarei ele que olhava para frente.

Anna: Que pergunta maluca é essa?! Está drogado? - Ri e ele me olhou rápido, sério.

Grilo: Responda namoralzinha aí... - olhei para frente e fiquei minutos no silêncio.

Anna: Eu não sei... Eu...- Escutei ele suspira e o encarei.

Grilo: Foi mal... Eu esperava outra resposta...- Ele não me olhava.

Anna: Desculpa Grilo... Só que eu amo o Filipe, ele foi o homem que eu mais amei e sempre vou amar... Eu gosto de você, gosto mesmo, incrível como você entrou na minha vida já revirando tudo. Só que eu não vou saber o que fazer ser o Filipe aparecesse vivo. - Ri sem ânimo - Isso nem faz sentido cara... Ele é o pai dos meus filhos, o cara que eu amo...

Grilo: Eu já entendi, Anna...

Anna: É complicado...- Coloquei minha mão na sua coxa.

Grilo: Eu só estava tendo expetativa de você me escolher.... Só que eu te entendo, é seu marido, você o ama e é claro que você o escolheria. Não te julgo...

Anna: Não vamos ficar mal por causa de uma pergunta sem sentido, João... Filipe ser foi, ainda dói e sempre vai doer, só que agora estou contigo, pô... Vamos focar em nós...

Ele concordou e colocou a mão em cima da minha.

Deslizei até seu zíper e apertei de leve.

Ele suspirou me olhando e eu sorri.

Grilo: Não faz isso ser não for terminar....

Anna: Acho que eu tô preparada...- Ele me olhou rápido.

Grilo: Anna...

Anna: Eu estou preparada, amor! - Ele me encarou abrindo a boca para falar e sorriu.

Grilo: Theo está com quem?

Anna: Fernanda, temos até...- Olhei no relógio - 21 horas.

Ele concordou e desviou o caminho. Logo paramos em um prédio e eu fiz careta. Ele saiu e eu fiz o mesmo. João trancou o carro e entramos no prédio.

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora