capítulo 23

2.4K 160 5
                                    

Davi Paiva 👑

Bagulho está sinistro nessa morro, papo reto! Estão ameaçando subir, pô, neguinh já fica como?! Com o cú travado.

Papo dez mesmo, não sei o que fazer!

Já mandei reforçar a segurança e os caralhos a quatro! Só está eu na frente da liderança, e não é fácil!

Não é fácil, pô!

Responsabilidade está grande, agora que o Thiago está na clínica e o Ret morto, só fica eu aqui.Tem o Silva que está me ajudando nas paradas, mas não é fácil não.


Silva: Faço a mínima ideia de quem seja, papo reto!

Paiva: Muito menos eu..- Falei cansado e ele ficou olhando. - Tem algo a dizer ?

Ele negou eu fiz careta.

Paiva: Está me encarando por que? - ele deu de ombros desviando olhar. - Sei que tu está me escondendo algo, diz logo, Silva!

Silva: Tenho nada a dizer não, Chefe...- Falou olhando para o chão.

Paiva: Hum...

- Aí chefia, patroa tá te procurando.

Paiva: Diz ela que tô na boca principal, já tô descendo pra casa. - falei no rádio.

- Ainda.

Me levantei e olhei para o Silva.

Paiva: Cuida aí, não esquece de falar quem é o pau no cú que quer subir!

Ele concordou e eu sair da boca indo pra goma.

Cheguei em menos de dez minutos. Entrei vendo a Fernanda sentanda no sofá assistindo.


Fernanda: Achei que tava morto, não atende ligação e muito menos responde no whatsapp.

Falou calma como sempre. Nem parece que é surtada!


Paiva: Foi mal, tava resolvendo as coisas da boca. Muita coisa de uma vez só...- Sentei do lado dela que me olhou.

Fernanda: O que foi dessa vez, em?

Paiva: Tão querendo invadir o morro... Não faço a mínima que é, e muito menos que dia ou hora vai ser. Isso tá sendo o foda de tudo...

Ela me encarou.

Paiva: Não sei se aqui está seguro pra você e a Sophia, muito menos pra Anna e o Theo.

Ela me abraçou.

Fernanda: O que ser que dizer com isso?- perguntou.

Paiva: Arruma um lugar para vocês passarem um tempo, não sei Fernanda...

Ela beijou meu pescoço e eu fiquei encarando o porta retrato da família toda.

Nesse tempo o Ret inventou moda, papo reto, o cabelo vermelho. Quem é da época, vai lembrar!

Pique pica pau.

Fernanda: Está tudo tão difícil, né...- concordei - Caralho, cadê o Thiago nessas horas?

Surtou e eu ri.

Paiva: Ele está ocupado, Fernanda.

Fernanda: No meio disso tudo? - cruzou os braços.

Paiva: Ele está em uma clínica...- ela me fitou. - Th estava viciadão, Maria! Bagulho que ser ele não usasse, surtava pá porra! Conversamos por um bom tempo e ele decidiu ir para clínica.

Ela abriu a boca supresa e sorriu.

Fernanda: Eu tô tão...- Ela me abraçou novamente - Isso é muito bom! Tipo, muito bom!

Sorri.

Paiva: Eu sei...

Fernanda: Só de saber que podia ser você, chega meu coração dói... - Neguei.

Paiva: Foi bagulho de primeira e última, pô! - Beijei ela que sorriu, eu deitei no sofá. Fernanda deitou sobre mim e eu fiquei fazendo cafuné nela.

Fernanda: Já almoçou? - Neguei- Tem comida no microondas, Sophia já está chegando, esquenta para ela também, por favor!

Concordei e me levantei.

Esquentei a comida e logo Sophia chegou.

Sophia: Cadê papai, mãe? Ele não vai vim comer com a gente de novo? - Escutei a voz ela na sala e já fiquei meio assim.

Fernanda: Não sei, vai lá na cozinha ver ué.- Só escutei os passos da Sophia correndo e logo ela apareceu na cozinha. Sorri ao ver o sorrissão dela.

Paiva: Qual foi pirralha um?

Sophia: Só o titio Ret que pode me chama assim!- Cruzou os braços fechando a cara.

Coloquei a comida dela no prato da cinderela.

Paiva: Teu pai não pode não?- Ela negou- Pô, fico triste, né.

Sophia: Ok, você pode, você e o titio Th.- Falou e sorriu correndo para mim abraça.

Peguei ela no colo.

Paiva: Como foi a aula? - Perguntei e peguei a colher dela na gaveta.

Sophia: O gafo da Cinderela por favor, esse é a colhe da branca de neve.- Perguntei o gafo - A escola foi normal, só hoje que um menino chegou puxando meu cabelo.

Encarei ela.

Sophia: Só que aí o Theo apareceu e deu um murro na cara dele, pai!- Abri maior olhão e comecei a ri.

Fernanda: O que foi? - Apareceu na cozinha e eu ainda estava rindo.

Coloquei a Sophia no chão e ela ficou me olhando.

Sophia: Ele está rindo porque eu disse que o Theo deu um murro no menino que estava puxando meu cabelo.- A Fernanda abriu maior olhão, me encarou e saiu dizendo que aí ligar para a Anna.

Paiva: Bora comer menor. - deu o prato para ela que pegou e saímos para a sala.

Só vi a Fernanda falando no celular e dei de ombro colocando cinderela pra assistir.

Comemos na maior calmaria só escutando a Fernanda fala no telefone

-----------------------------------------------------------------

Tá vendo como eu sou legal? Não separem o casal🥱😘😘😘

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora