capítulo 40

2.7K 169 7
                                    

Anna Estrella 🫀

Dani: Sinceramente, nunca chorei tanto na minha vida! - Vi ela enxugar o rosto pela chamada de vídeo.

Ret: Mó besta, parece até sua mãe aqui. - Revirou os olhos e eu bati em seu ombro.

Dani: Temos motivos, senhor Filipe?! Olha o que você fez a gente passar...

Ret: É, tô ligado...- Me olhou, mas logo desviou.

Dani: Depois a gente conversar mais, preciso desligar. Beijos, amo vocês! E pelo amor de Deus não morre de novo!

Ret: Fé ai, tô de olho, garota. Odeio tu!

Anna: Boa noite princesa, dorme bem. Te amo!- Mandei beijos e ela sorriu desligando a chamada.

Ret: Ela cresceu...- suspirei cansada.

Anna: Realmente...

Ele me olhou e eu comecei a tirar meu tênis. Meu pé estava doendo demais. Levantei olhando para ele que me olhava e sorri de lado.


Anna: Boa noite, Ret!

Ret: Boa...- Ele desviou o olhar e eu suspirei indo até a escada.- Quebrei seu vaso... No nosso quarto... Seu quarto. Foi mal!

Anna: Tá tudo bem... Só quero um vaso novo.

Escutei a risada dele e sorri subindo.

(...)

Acordei com um peso em cima de mim.

Ret: Poxa Theo, deixa tua mãe dormir, moleque! -  Continuei com os olhos fechados.

Theo: Ser a mamãe ver você jogando a toalha toda embolada assim, ela vai ter mata! - Gargalhou.

Ret: Menino,cala boca faz favor!

Abri os olhos vendo o Ret troca de roupa e o Theo entrando no banheiro. Mordi o lábio encarando seu corpo e aquela tatuagens que deixa ele super sexy. Sentei na cama encostando as costas na cabeceira.


Cruzei os braços e vi o Theo saindo do banheiro.

Theo: Bom dia, mãe!- subiu na cama beijando minha bochecha e me abraçou.

Ele logo desceu e saiu do quarto.

Olhei para frente vendo o Ret pegando suas pratas e colocando.

Passou perfume e ser virou para mim.

Ret: Eai...- Balançou a cabeça e eu sorri fraco.

Ele pegou a pistola na gaveta e saiu do quarto. Relaxei meu corpo respirando fundo e me levantei. Tomei banho, vesti uma legging preta e uma blusa soltinha preta também. Calcei meu tênis branco e penteei meu cabelo. Passei meus cremes e arrumei minha bolsa.

Hoje vai chegar às novas peças da minha loja e eu irei tirar algumas fotos com às meninas. Desci correndo e entrei na cozinha vendo o Theo e o Ret conversando enquanto o Filipe mexia em alguma coisa na panela.

Theo: Sério, pai?! E depois, o que o senhor fez? - Apoiou os cotovelos no balcão e o queixo nas mãos.

Ret: Eu? - Riu negando - Fiz nada, só dei os restos para os cachorros comerem.

Fiz careta.

Anna: Eca, do que cês estão falando?! - Abri a geladeira pegando o leite.

Theo: Pai está contando como matou o homem mal que não deixava a gente em paz.- Olhei para o Ret.

Anna: Ae? E o que eu disse sobre isso?

Encarei os dois que não responderam.

Anna: Vocês são tão cínicos...

Ret: Dá um desconto, Anna Estrella.- Pisquei três vezes tentando racionar. Ele me chamou de Anna Estrella...

Ele nunca me chamava assim, nunca me m chamou praticamente. Só algumas vezes o que é raro, já que ele só me chama assim quando estávamos brigados.

Não respondi e fui fazer meu café. Quando terminei coloquei na xícara junto com o leite.

Tomei olhando minha redes sociais enquanto o Theo perturbava o pai.

Anna: Eles já postaram...- Theo parou de falar- Sobre você está vivo, morro todo está sabendo e para piora... Está passando no jornal.

Ret: Droga...- Desligou o fogo e saiu jogando o pano no ombro.

Isso foi estranhamente atraente.

Ele ligou a televisão e o Theo saiu correndo para sala, continuei olhando sentada e vi o rostos de cincos polícias e o do Ret.

Levantei indo até ele que estava parado do lado do sofá. Passei a mão em seu ombro encarando a televisão.

Anna: Isso é ruim?- Perguntei preocupada.

Ret: Não.- Ele respirou fundo- Não faz diferença, só... Só não achei que iriam explanarem tão rápido.

Ele me olhou e eu sorri fraco.

Anna: Ok então...- Tirei minha mão do seu ombro me virando indo para o andar de cima.

Escovei meus dentes e desci vendo o Ret comendo no sofá junto ao Theo.

Peguei minha bolsa na cozinha.

Anna: Estou indo, beijos! - Beijei a testa do Theo e olhei para o Ret que me encarava.

Ret: Sua loja nova?- Concordei sorrindo.- Depois colo lá pra conhecer.

Concordei e fiz toque com ele.

Anna: Sem doces! - Gritei da porta escutado a risada do Theo.

------------------------------------------------------------------

🫣

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora