capítulo 57

2.4K 165 17
                                    

Filipe Ret 🚀

Cheguei na principal com a Anna e vi duas garotas gritando uma com a outra.

Chegando perto eu me deparei com a Bárbara e a Alice. Ergui a sobrancelha já puto e vi a Amanda com a Fernanda e às crianças. Th segurando a Bárbara que estava toda descabelada e a Alice que tentava ir para cima dela, mas o Paiva não deixava.


Ret: Que porra tá acontecendo aqui?! - Perguntei putasso olhando para às duas que ser calaram.

Bárbara: Essa maluca que veio para cima de mim!- Falou gritado e eu olhei para ela.

Ret: tá gritado porque?! Tá vendo alguém sudo aqui?! - Perguntei e ela me olhou puta.

Alice: Agora abaixa a guarda né filhona?- Sorriu em deboche e eu encarei ela.- Aí, nem me olha assim, sei da regra de não brigar no morro.

Ret: E mesmo assim brigou,né?

Alice: Porque a menina veio para cima da Amanda! Não ia deixa não, irmão.

Th: Como é o b.o?- Soltou a Bárbara que ajeitou a roupa arrumando o cabelo.

Alice: Essa maluca deu a doida, irmão!

Bárbara: Eu dei a doida? Você estavam falando bosta!

Alice: Mas é claro! A menina que estava contigo tava falando bosta e a gente não ia deixa quieto. Aí a madame aí quis crescer e eu bati mesmo, deveria ter esfregando tua cara no asfalto, loira falsificada!

Ret: Não tô entendendo nada, e quem foi o filho da puta deixou essa menina subi?!

Bárbara: Caso você não lembre, minha tia mora aqui, tenho todo direito de subir! - Ela cruzou os braços.

Andei até ela parando na frente dela que deu um passo para trás. Puxei ela pelo braço com força.

Ret: Direito?- Ri em deboche- O direito que tu tem aqui é leva um murro na cara, porra! Tu não deveria nem ter voltado! Eu mandei o papo para ti, se voltasse, iria toma logo um tiro na testa.

Ela engoliu em seco e eu virei puto.

Ret: Desce às duas para a boca. Cheio de coisa pra resolver e vem uma merda dessa!- Falei estressado e os moleques segurou elas.

Alice: Me solta caralho! Sei andar sozinha!- Ser soltou do cara que me olhou e eu balancei a cabeça mandando ele deixa ela.

Andei até o Theo que me olhava curioso junto com a Sophia.

Sophia: Você vai matar a titia Alice?- Olhei para ela.

Ret: Que?! Não, claro que não! Só vamos conversar, pô.

Theo: Então tá tudo certo, vamos brincar Sophia? - Sophia concordou e saiu correndo com ele.

Anna: O que ela tá fazendo aqui? - Me olhou e eu dei de ombro.

Ret: Não sei.

Anna: Você falou que ela não iria subir,Ret.

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora