Anna Estrella 🫀
@estrella: Você me faz falta, tanta falta. Nunca imaginei que perder alguém que amamos causasse uma dor tão grande. Seis meses é pouco, seis meses passados é como se tivesse sido ontem. A angústia é a mesma, o pesar ainda me invade em cada amanhecer, e eu fico pensando como seria bom se pudesse ter você novamente nos meus braços por uma última vez... Eu te amo tanto Filipe... Tá tão difícil sem você aqui...
Grilo: O que quer dizer com isso?Encarei ele que me olhava.
Anna: Tô recebendo umas ligações estranhas, sei lá quem seja.- falei colocando o celular no balcão.
Fui até ele o beijando que me apertou em seus braços.
Grilo: Estranho...- Concordei - Mas tu tem ideia de quem possa ser ou...?
Anna: Não, mas eu sinto que eu conheço a voz... Me parece familiar, sei lá.
Ele balançou a cabeça e eu percebi que o mesmo ficou estranho.
Anna: O que foi?
Grilo: Nada pô, só tô pensando aqui...
Dei de ombro saindo do abraço dele e voltando a dobra às roupas.
Depois daquele dia, o Grilo se distanciou um pouco, mas depois de conversar com às meninas e pensa bem. Vi que eu não posso me privar pra sempre. Eu sempre irei amar o Filipe que foi e sempre será o amor da minha vida!
Mandei mensagem pro Grilo e saímos para conversar. Agora estamos ficando, bagulho só eu e ele. Estamos vendo até onde isso vai dá. Theo ficou um pouco meio assim com isso. Só que depois eu conversei com ele e ele entendeu a situação.
Daniela não sabe e eu não sei como vou conta pra ela.
Anna: Vai lança o novo filme da Marvel. Vamos assistir? - Perguntei para ele que estava em pé mexendo no celular.
Grilo: Bora, pô, que dia? - Ele mexia no celular e eu parei de dobra às roupas encarando ele que percebeu e soltou o celular. Sentou na cama e eu sorri.
Anna: Próxima semana, podemos levar às crianças, o que acha?
Grilo: Filme da Marvel sempre tem um que morre. - Ele riu deitando na cama. - E sempre é o que a gente mais gosta.
Concordei.
Anna: Realmente... A última vez que assisti foi com Filipe, ele ficou puto e disse que nunca mais iria assistir. - Gargalhei - E realmente, bichinho nunca mais assistiu um filme da Marvel.
Grilo encarava o teto e eu inclinei sentando em seu colo.
Anna: Foi mal é que...
Grilo: Tá tudo bem, Anna... Eu entendo, pô.
Fiquei encarando ele que me olhou e eu me inclinei o beijando.
Sua mão foi para minha bunda apertando a mesma. Rebolei em seu colo e ele foi levantando devagar.
Logo escutei passos e sai de cima dele.
Ouvi batidas na porta e o Grilo gritou mandando entra.
Theo: Oi grilinho! Oi mãe!- Ele está vestido no uniforme da escola e sua mochila está ao seu lado.
Grilo: Eae pivete. - Theo veio até ele fazendo um toque e eu reparei o travesseiro em seu colo. Beijei a testa do meu filho e ele sentou na cama.
Theo: Depois que eu banha e almoça, posso descer para jogar com os moleques?- encarei ele - E depois de arrumar o quarto.
Anna: Pode.
Ele sorri e saiu do quarto fechando a porta.
Grilo: Meu pau tá latejando...
Joguei minha calcinha na cara dele que sorriu pegando.
Peguei da sua mão, gargalhado.
Anna: Besta!
(...)
Grilo: Pô Anna... Faz um boquete aqui pro teu macho..- Mandei dedo pra ele, que me abraçou por trás beijando meu pescoço.
Anna: Você é um cretino isso sim!
Ele sorriu e deixou um chupou no meu pescoço fazendo eu bater nele.
Anna: Caralho, Grilo! Porra, João...- Ele sorriu me virando pra si e me beijou.
Grilo: Amo quando você me chama pelo nome, adoraria escutar você gemendo ele...- Sussurrou no meu ouvido e eu fechei os olhos.
Anna: Para com isso...- Falei e ele sorriu me abraçando mais ainda.
Grilo: Podíamos viajar, né? Sei lá...
Anna: Pra onde?
Grilo: Não sei, me diz um lugar.
Anna: Brasília! Amanda tá lá e eu tô morrendo de saudades, sem conta que sempre quis conhecer a famosa terra dos corruptos.
Gastei ele que sorriu concordando.
Beijei ele que já tava querendo mais, só que já conversamos sobre isso. E ele está respeitando meu tempo. Mas sempre tem aquela coisinha né, um excitado ali ou aqui .
Grilo: Tá gatona em...- Beijou meu pescoço - Gostosa pra desgraça, irmão...
Mordi o lábio dele e sorri.
Anna: Obrigada...
@eatrella: 🫀
------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
FanfictionFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...